Mountain Bike Training Raça

Mountain Bike Training Raça


Ao treinar para uma corrida de mountain bike que você vai precisar de uma combinação de resistência, força e habilidade. Existem também várias ferramentas que você pode usar para monitorar o seu esforço de formação, tais como monitores cardíacos e medidores de potência. Sua formação pode variar de acordo com o que disciplina das corridas de mountain bike que você está interessado. Existem provas de resistência, provas de cross-country e eventos de gravidade. Sucesso em qualquer uma dessas disciplinas, leva tempo, portanto seja paciente.

Usar um ônibus

Se você tem os meios para fazê-lo, considerar a contratação de um treinador de ciclismo certificado. Ter alguém que sabe como treinar para uma corrida já vai ajudar a mantê-lo na pista e motivados. Um treinador pode fornecê-lo com um plano de formação e ajustá-lo de acordo como você progride. Carmichael Training Systems é uma empresa de treinamento utilizado. O fundador, Chris Carmichael, treinou sete vezes vencedor do Tour de France Lance Armstrong. Verifique com EUA Ciclismo em seu site (www.usacycling.org) para treinadores certificados em seu estado.

Faça o Teste!

Teste-se no início de sua formação e aproximadamente a cada seis semanas depois. Existem muitos tipos de testes, mas a preocupação principal é a realização de um teste que pode ser repetido com precisão. Por exemplo, encontrar uma seção plana, 3 quilômetros de estrada, onde você pode realizar com segurança o teste. Você vai precisar de aquecimento adequado; normalmente girando em um ritmo fácil por 10 minutos terá seus músculos pronto. Passeio ao mais alto ritmo que você pode manter para os 3 milhas e registrar todas as informações que puder com este esforço. Isto poderia incluir o tempo que levou para completar as três milhas, freqüência cardíaca e os números do medidor de energia, se possível, a data e até mesmo as condições meteorológicas. Gire fácil por cinco minutos, em seguida, repita o esforço de 3 milhas mais duas vezes. Leve os seus dados e encontrar a média dos três esforços. À medida que a estação progride você deve ver melhorias em seus testes.

A construção de uma Base de Dados

Para a maior parte, a temporada de ciclismo começa em fevereiro e vai até setembro. Durante a entressafra, que normalmente vai de novembro a janeiro, o que você precisa para construir a sua resistência. Durante esse tempo, você deve construir-se a quantidade de milhas que você monta, mas manter a intensidade de seus exercícios baixos. Muitas vezes, os atletas tentam fazer demasiado cedo demais, e que pode levar a lesões. Concentre-se em resistência e construir uma base sólida aeróbico. Continuar a aumentar lentamente a sua quilometragem e lembre-se de tirar uma semana de recuperação a cada quatro semanas, diminuindo a sua quilometragem e ficar de repouso.

Preparando-se para a corrida

É hora de aumentar a intensidade de seus exercícios e se concentrar em melhorar o seu limiar láctico. O ácido láctico começa a acumular-se em seus músculos como eles morrem de fome de oxigênio. Isso dificulta o desempenho. Você vai precisar para construir esse limiar láctico para que seu corpo possa utilizar melhor o seu consumo de oxigênio para lavar o ácido lático para fora dos músculos. Isso significa que a adição de alguns dias de exercícios anaeróbios para o seu treinamento semanal. Alguns exemplos seriam repetições de montanha, passeios de ritmo e intervalos. Repete monte construir força explosiva nas pernas. Passeio tão duro como você pode até o morro e recuperar no caminho para baixo. Será que estes em conjuntos, e aumentar a quantidade de jogos que você faz a cada semana. Passeios de ritmo são importantes durante este período de treinamento. Passar parte de seu passeio a cavalo no treinamento normal cerca de 90 por cento do seu máximo. Por exemplo, se você estiver indo em uma viagem de duas horas, passar 45 minutos de que ritmo de equitação tempo. Aumentar a quantidade de tempo que você gasta andando ritmo cada semana. Ao fazer intervalos de lembrar que é importante não ter uma recuperação completa entre os esforços. Você está tentando construir o seu limiar lático, e no final do treino, você deve estar se esforçando para manter o seu ritmo. Um intervalo comum está montando em esforço máximo durante dois minutos com um minuto de recuperação.

Ready to Race

Durante esta parte do treinamento, diminuir a quantidade de passeios e focar mais curtos, os esforços de alta intensidade. Este é o momento para o treinamento específico que irá ajudá-lo em uma situação de corrida. Tire proveito de seus passeios do grupo local e usá-los como simulações de corrida para seu evento. Configure alguns sprints pontos ao longo do percurso com o grupo e praticar corridas entre si para aqueles pontos. Você também vai precisar adicionar alguns sprints repetições rápidas no final de seus passeios em preparação para acabamentos de corrida.