Motores de popa primeiros

Motores de popa primeiros


Antes da invenção do motor de popa, barcos pequenos tinha apenas dois meios de propulsão - energia eólica e remos. Os barcos que tinham um motor tinha um motor de bordo, que foi localizado centralmente no barco e frequentemente era grande o suficiente de modo que o barco tinham de ser grandes, de modo a acomodá-lo. Motores de popa primeiros conhecidos como "retrocessos" mudou a forma como pequenos barcos eram movidos, permitindo uma maior utilização de recreio e comerciais.

Fatos

Com a exceção de motores de popa elétrico alimentado, motores de popa primeiros foram baseados em motores de combustão interna de queima de gasolina de um, dois ou quatro cilindros, sendo este último utilizado apenas por um curto tempo até que os motores de um cilindro se tornou o sucesso da Evinrude destacável Remos Motor Company. Os motores fora de borda primeiros invocado um volante magneto para gerar a faísca necessária para inflamar o gás nas câmaras de combustão. Tal como acontece com a maioria dos motores de popa de hoje, alguns desses primeiros motores de popa foram refrigerado a água, usando a ação engrenagem na transmissão para circular a água. Os motores mais recentes comutada para a utilização de uma bomba dedicada para evitar a introdução de contaminantes na caixa de engrenagens.

Função

Pescador comercial pequeno nas zonas costeiras, rios e lagos haviam confiado no músculo para obter-se para as áreas de pesca, e com o advento do motor de popa, eles podiam pescar de forma mais eficiente com menos esforço. Mas um dos maiores impactos que os primeiros motores de popa fez foi introduzir o público a motonáutica como recreação. Os motores de popa adiantados eram leves e foram capazes de ser montado no painel de popa de até um pequeno barco a remo. Além disso, eles eram acessíveis a muitas pessoas. Motores de popa primeiros pavimentou o caminho para um desabrochar de uma nova raça de velejador.

História

O período 1896-1909 viu a introdução de vários motores de popa, mais notavelmente o 1906 Waterman Porto, que vendeu 24 dos 25 que foram construídos e foi o primeiro a ser referido como um "motor de popa"; 1906 "Submerso" (que foi feita por uma empresa que também produziu um motor de popa elétrico precoce); 1900 imperial, criado pelos irmãos Fred e Robert Valentine; 1898 Savage, criado por Edward Savage; 1898 de quatro cilindros de popa de Harry Miller; eo mais antigo documentado gasolina americano alimentado motor de popa, construído pelo Motor Company Americana de Long Island, Nova York. Não foi até 1909, quando norueguês nascido Ole Evinrude montar um ciclo de dois motores de popa único cilindro, que o apoio popular para o novo tipo de motores decolou. Isso levou sua pequena empresa Milwaukee, o Evinrude destacável Remos Motor Company (que foi a primeira das empresas que levaram a que o famoso MAC, ou de popa Motor Corporation), para aumentar a produção dos motores para acompanhar a demanda. Eventualmente, ele vendeu milhares em casa e no exterior. É claro que, em breve surgiu a concorrência, como a Johnson Motor Company, que muitos anos mais tarde viria a ser assimilados pela OMC.

Significado

Motores de popa primeiros provou que motonáutica poderia ser apreciado pelas massas, e forneceu um meio pelo qual qualquer barco, desde que teve uma maneira de anexar o motor, poderia tornar-se um barco de energia. Mesmo um veleiro poderia se beneficiar de um motor de popa - o motor seria inestimável se o vento morreu.

Características

Motores de popa adiantados foram deselegante olhando as coisas - nem de perto tão elegante quanto os motores de popa de hoje. Cada parte do motor, para salvar o interior dos cilindros e no interior da caixa de velocidades, foi exposto. Eles tiveram os tanques a bordo de gás e vários botões e outros meios para pôr em marcha o volante para começar, um dos quais receberam o apelido de "junta-buster". Os motores de popa início variou no poder de 1/2 a dois cavalos, e não foi até 1920 que motores de popa maiores, com 16 ou 18 cavalos foram produzidos.