Morcegos Composite Vs. Morcegos liga

Morcegos Composite Vs.  Morcegos liga


Com o desejo de fazer de beisebol e softbol morcegos que bater a bola com mais força, a concorrência entre as empresas de morcego continua a melhorar a qualidade de seus produtos. Enquanto um de parede simples bastão de alumínio tradicional era uma vez que o padrão, bastões de alumínio são agora mais frequentemente feitas de ligas metálicas que fazem os morcegos mais leve. Estes morcegos competir no mercado com morcegos compostos que combinam materiais como vidro e carbono, que aumentam a velocidade de morcego e adicionar mais poder. Quando todas as coisas são consideradas, a escolha entre uma liga de alumínio ou morcego composto geralmente se resume a qual um jogador encontra mais confortável para balançar.

História

Morcegos simples e de parede dupla de alumínio tradicionais têm sido em torno de décadas, mas como empresas de morcegos têm melhorado seus produtos, eles têm incorporado ligas, misturas de substâncias como alumínio, magnésio ou de zircônio, para fazer um produto melhor.

As primeiras tentativas de morcegos compostas envolveu uma mistura de plástico e de grafite, mas essas tentativas na década de 1980 não superam os bastões de alumínio tradicionais. Foi apenas em cerca dos últimos 10 anos que a grafite, bastões de alumínio composto se tornaram populares.

Identificação

Morcegos Composite equilibrar a distribuição de peso no bastão para obter mais peso para a pega de forma a velocidade de morcego é mais fácil de gerar. Morcegos de liga leve são uma melhoria em morcegos de alumínio tradicionais, porque eles realizam um resultado semelhante, fazendo o morcego mais leve e permitindo a geração de uma maior velocidade de morcego. Estudos realizados pela NCAA e Little League Baseball indicam que a velocidade da bola fora do bastão é melhor fora de um morcego composto que de um bastão de alumínio ou liga.

Considerações

Uma das principais diferenças entre os morcegos compostos e ligas é o período de quebra-in necessário com compósitos. A fim de alcançar os melhores resultados, é necessário bater até 150 bolas com seu bastão composto para obtê-lo pronto para uso ao vivo. Além disso, os morcegos compostos tendem a custar cerca de 25 por cento mais do que os morcegos liga mais caros. Com o aumento do uso de ligas de alumínio nos morcegos, essa lacuna no desempenho morcego está fechando, mas ainda há a consideração do custo de reposição quando as decisões estão sendo feitas sobre a qual morcego para comprar.

Advertência

Morcegos compostos não são permitidas pela National Collegiate Athletic Association (NCAA) e, portanto, não pode ser usado em jogos de beisebol da faculdade. A NCAA decidiu que o aumento da velocidade das bolas fora de morcegos compósitos é um motivo de preocupações de segurança.

Titanium Experiment

A primeira tentativa de criação de um tipo de liga de morcego foi a experiência da década de 1990 com os bastões de titânio. O desempenho desses morcegos foi significativamente superior aos morcegos de alumínio então em uso, mas era tão superior que os morcegos foram rapidamente banido por quase todas as organizações, devido a preocupações de segurança. Desde então, o desenvolvimento de novos morcegos usando diferentes ligas começaram a fornecer opções adicionais.