Monumentos no Bronx

O Bronx é um dos de Nova Iorque cinco distritos, juntamente com Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island. O Bronx é norte de Manhattan, separados pelo rio Harlem e é dividido em East Bronx e no Bronx Ocidente. O Bronx teve uma reputação de longa data por ser o lar de alguns dos piores bairros de Nova York, mas também é conhecida por sua rica diversidade cultural e monumentos históricos.

Bronx Rio Soldado Estátua

Escultor italiano João Grignola esculpiu o monumento rio Bronx Soldado Estátua localizado na Varian Park. A estátua fica fora da histórica Valentine-Varian House, o lar do Bronx County Historical Society. O monumento, feito inteiramente de granito, descreve uma solda União durante a Guerra Civil segurando um mosquete perto de seu corpo. A estátua é considerada uma imagem exemplar de soldados da Guerra Civil e roupas militares tradicionais.

Rockefeller Fountain

Rockefeller Fountain, localizado no Parque Bronx, foi dado à cidade pelo famoso benfeitor William Rockefeller, mas na verdade veio de Como, Itália. A fonte apresenta várias mulheres nuas esculpidos classicamente levantam no conchas abertas ao longo das bordas da fonte. Rockefeller comprou a fonte em 1902 e em 1903 instalou-lo no jardim zoológico de Bronx. Em 1920 mudou-se novamente a fonte para sua posição atual. Em 1968, Nova York declarou a fonte de um marco oficial.

Ponto Clason

The War Memorial Clason Point é um 7-pé estátua alta de bronze de uma figura feminina definido em um 11-pé da estrutura de granito. A estátua está no Woodrow Wilson Triangle e foi esculpida por James Novelli em 1928. Os moradores de Clason Ponto encomendou a estátua por US $ 3.500 para honrar os membros do bairro que perderam suas vidas na Primeira Guerra Mundial caracteriza o memorial citações de presidentes norte-americanos tais como George Washington, Abraham Licoln, e Woodrow Wilson.

Heinrich Heine Fountain

O Heinrich Heine Fountain, está atualmente localizado em Joyce Kilmer Park e foi esculpida por Ernst Herter. Um grupo de alemães-americanos encomendou a fonte em 1899 para homenagear o famoso poeta e escritor alemão, Henrich Heine. Heine é talvez melhor conhecido por seu poema Die Lorelei, razão pela qual o monumento é por vezes referido como "Lorelei Fountain." Em 1999, a fonte foi submetido a 310 mil dólares de restauração através de programa do Art Society Municipal "Adopt-A-monumento".