Monumentos na Turquia

Monumentos na Turquia


O país da Turquia tem uma das histórias mais ricas do mundo. A antiga capital de Istambul é a única cidade do mundo para abranger dois continentes, eo país também apresenta a histórica cidade de Troy (local da Guerra de Tróia) e muitos campos de batalha das Cruzadas. Esta vasta história deixou para trás uma série de sítios históricos e monumentos para os turistas a apreciar.

Memmius Monument

O monumento Memmius está localizado em Éfeso, na Turquia, em Domiciano Square. O monumento foi preservada ao longo dos séculos, mas foi originalmente construído no século I dC O monumento foi construído durante o reinado de César Augusto sobre o Império Romano, quando o Império incluía Turquia. É nomeado após Memmius, o neto do ditador romano Sulla, que estava no comando da área, incluindo Éfeso. Sila liderou um exército de Romanos para a área e empurrou a decisão rei Mithridates para libertar a região da tirania. O monumento em si características de figuras de ambos Sulla e Memmius esculpida, e anos após a sua construção original uma fonte quadrada foi adicionado.

Memmius Monument
Ephesus
Selcuk 35920
Peru

Helles Memorial

Localizado em Gallipoli, na Turquia, a Helles Memorial está localizado no centro de uma série de museus e cemitérios dedicados a soldados turcos que morreram em batalha ao longo da história. O obelisco que é a Helles Memorial é mais de 30 metros (90 pés) de altura, e pode ser visto por navios que navegam no Estreito de Dardanelos.

A batalha real que ocorreu em Gallipoli começou em abril de 1915, quando as forças aliadas de Primeira Guerra Mundial estavam tentando forçar seu caminho através de uma rota de abastecimento para a Rússia que poderia ajudar a romper o impasse na frente ocidental em França. Resistência turca realizada fora os invasores até janeiro de 1916, quando as forças tiveram que recuar.

Mais de 21.000 mortes são relatados a partir da campanha de Gallipoli, eo Helles Memorial homenageia essas vítimas com uma lista de nomes e uma série de painéis para aqueles que não têm túmulos conhecidos. O memorial também comemora os soldados turcos que lutaram em outras frentes durante a guerra e soldados estrangeiros que ajudaram a Turquia nos seus esforços durante a Primeira Guerra Mundial I.

Helles Memorial
Gallipoli Peninsula

Anitkabir Monumental Tomb

Para uma lição de história um pouco mais moderno, visitar o túmulo monumental Anitkabir em Ancara, Turquia. O túmulo permanece como um memorial para Kemal Ataturk, o fundador e primeiro presidente da República Turca. Ataturk era um líder militar durante a Guerra de Independência Turca e Revolução turco; suas lutas permitiu ao país a criação de seu primeiro governo parlamentar em 1923, com sede em Ankara. Ataturk morreu em 1938; a construção do monumento começou em 1944, e foi concluída em 1953.

A tumba consiste de um número de quiosques e estatutos dedicados a Ataturk e seus companheiros revolucionários, incluindo Ismet Inonu Geral, que se tornou o segundo presidente da Turquia após a morte de Ataturk. As paredes são revestidas com trechos de discursos e mosaicos de Ataturk que representam a longa história da Turquia.

Anitkabir Monumental Tomb
Ancara, Turquia