Mergulho Pérola na Austrália

Mergulho Pérola na Austrália


Pérola mergulho na Austrália tem uma rica história, que remonta a práticas simples mergulho aborígine e colheita. Hoje, mergulhadores de pérolas usar equipamentos sofisticados para colher pérolas cultivadas utilizados em jóias e móveis de aumento. O aumento da regulamentação do governo ajuda a minimizar os impactos ambientais de mergulho pérola.

História

Antes da colonização européia, aborígenes australianos colhidas pérolas de águas rasas ao longo da costa e envolvidos no comércio. Colonizadores europeus aumentou mergulho pérola começando na década de 1850 perto de Shark Bay, Austrália Ocidental, de acordo com o governo australiano. Em 1910, a indústria de mergulho pérola da Austrália tinha crescido para mais de 3.500 indivíduos.

Equipamento

Mergulho pérola australiana foi revolucionado após a introdução de fatos de mergulho, de acordo com o governo australiano. Estes fatos permitem que mergulhadores de pérola para ir mais fundo submarino e lá permanecer por mais tempo, permitindo mais tempo para reunir pérolas. Equipamento cedo envolvido capacetes de bronze pesado e botas ponderadas.

Mergulhadores de pérolas modernos podem usar coletes de mergulho infláveis ​​e respirar usando o "Aqualung", que fornece oxigênio pressurizado.

Comercial e de lazer

O governo australiano regula o volume de empresas relacionadas com o mergulho de pérola comercial e suas colheitas. Cerca de 1.000 pessoas trabalham para cerca de 12 pérolas sociedades de ostras na indústria de mergulho pérola comercial, de acordo com o governo australiano. A quota total de ostras pérola é 572 mil escudos anuais.

Mergulho recreativo pérola na Austrália pode ser uma aventura atraente para aqueles interessados ​​em encontrar uma verdadeira pérola dentro de ostra no fundo do mar naturais. No entanto, tais achados são raros ea maioria dos mergulho pérola australiana é feito comercialmente usando ostras cultivadas.

Impacto Econômico

Pearling tornou-se uma grande indústria na Austrália. Mergulho pérola, incubatórios pérola e pérola de cultura esforços da Austrália foram juntos considerada uma indústria de US $ 150 milhões em 2003, segundo o governo australiano.

Mergulho Pérola ajudou a criar alguns dos maiores centros de pesca da Austrália, incluindo a cidade de Broome, na Austrália Ocidental. Ele também ajudou a atrair grandes volumes de trabalhadores da China e do Japão, que, desde então, emigraram da franja ilhas da Austrália dentro do Estreito de Torres para realocar no continente, de acordo com o governo australiano. Economias de pesca próspera e comunidades multiculturais vibrantes ajudou a estabelecer a Austrália como destino turístico.

Impacto Ambiental

Bancos de ostras foram intensamente exploradas ao longo do século 19, de acordo com o governo australiano. No entanto, a introdução de plásticos para coisas como botões e mobiliário significou um duro golpe para a indústria, reduzindo a demanda por pérolas, mas permitindo camas tempo para reabastecer. Hoje, o governo australiano regula estritamente a indústria com os regulamentos de tamanho e controles de cotas.

Perigos

Os primeiros mergulhadores aborígene australiano pérola enfrentou graves perigos. Trabalhadores eram esperados para mergulhar sem oxigênio, máscaras de mergulho ou snorkel, de acordo com o governo australiano.

Tempestades repentinas também pode ser perigoso, destruindo frotas de barcos de mergulho pérola. O governo australiano informou que quatro ciclones atingem as frotas de mergulho pérola entre 1908 e 1935, matando 300 homens e destruindo 100 barcos.

Os ataques de tubarão e "as curvas", envolvendo os efeitos físicos de repente subindo para a superfície da água sem medida adequada, também representam perigos para mergulho indivíduos pérola na Austrália.