Mergulho da pérola nos Emirados Árabes Unidos

Mergulho da pérola nos Emirados Árabes Unidos


Os Emirados Árabes Unidos (EAU) é composto por sete emirados (estados ou jurisdições): Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm Al Qawain, Ras Al Khaimah e Fujairah. Todos, mas Fujairah compartilhar um litoral rico ao longo da ponta sul da Península Arábica. Cada emirado tem desempenhado um papel na história que foi significativo para todo o país a prosperar. Dubai foi o centro do comércio e contou com pérolas para a sua principal fonte de renda para milhares de anos, tornando pérola mergulho a profissão mais antiga nos Emirados Árabes Unidos.

História



Dubai, Emirados Árabes Unidos


No auge da indústria de mergulho a pérola, o xeque decisão iria enviar mais de 1.200 barcos transportar até 50 homens cada um para o mar em junho para uma colheita de 120 dias. Os homens viria a partir do oásis e de cabeça para o mar, deixando os rebanhos de camelo e jardins por trás de data para as mulheres para cuidar. Ao longo de várias gerações, certas tribos ficaram vinculados às áreas costeiras por causa das vantagens econômicas de mergulho pérola, o que resultou na formação de novos assentamentos.

Processo



Pérolas


Um pescador de pérolas usado uma corda chamado de "al zaibal" para viajar e para trás do barco para o fundo do mar. Outro membro da tripulação no barco iria realizar uma extremidade do al zaibal com uma pedra amarrada ao outro fim. O mergulhador iria amarrar o al zaibal torno de sua cintura para ajudá-lo inferior rapidamente para o fundo em que ele teria aproximadamente três minutos para recolher tantos ostras que pôde em uma cesta chamado de "daileen." A tripulação do barco, então, puxe o mergulhador para a superfície do fundo do mar com uma corda adicional chamado de "al aida". O mergulhador iria completar uma série de 10 mergulhos, chamado de "uqhuma", com um intervalo de cinco minutos entre cada mergulho.

Economia



Dubai Souk


A indústria do petróleo ganhou uma posição nos Emirados Árabes Unidos em 1940 e cresceu para se tornar a espinha dorsal econômica da região pelo início dos anos 1960. Antes disso, pérolas e de troca do mar junto com a pequena agricultura oásis compunham a estrutura econômica da cultura dos Emirados. As duas indústrias tiveram subculturas completamente separados e órgãos de governo. Na década de 1930 a indústria de pérolas morreu para fora e abriu o caminho para a indústria do petróleo para unificar a região com uma única estrutura econômica.

Declínio do Pearl Diving



Japão


Em 1907, um homem chamado Tatsuhei Mise registrou uma patente no Japão, que mudou a indústria da pérola. Por implante de um pedaço do manto de uma ostra para outra, o processo de pérolas cultura foi carregado. Na década de 1930 os Emirados Árabes Unidos não podia mais competir com o mercado pérola cultivada do Japão. Pérolas naturais ocorrem em apenas uma em cada mil ostras. As pérolas cultivadas são produzidos em cada ostra implantado. Este método rapidamente mudou a fortaleza econômica dos EAU de mergulho pérola em uma memória da herança dos Emirados.

Turismo

Diving Village em Dubai é uma atração turística dedicada a manter a pérola mergulho património vivo. O museu abriga artefatos utilizados para as gerações na foz do Dubai Creek na área de Shindagha. Barcos, redes, armaduras e ferramentas exibir o património cultural da região. Uma variedade de restaurantes aqui servir Diving cuisine.The árabe pacote tradicional vila Journey inclui demonstrações da técnica antiga de mergulho pérola.