Memoriais das Ironclads

Memoriais das Ironclads


A Guerra Civil Americana impulsionou o desenvolvimento de novos tipos de armas, incluindo metralhadoras, rifles de repetição e o uso de balões para a coleta de inteligência. O desenvolvimento de navios ironclad por tanto a União ea Confederação mudou para sempre a maneira como lutaram navios no mar. Hoje, locais históricos, museus e até mesmo um túnel decorar a memória de couraçados e os homens que serviram sobre eles.

State Historic Site

O CSS Nuese foi um dos 22 ironclads encomendados pela Confederação. O navio 158-foot servido um pequeno e medíocre carreira antes de encalhar perto de Kinston, Carolina do Norte. A tripulação do Nuese queimou o navio em 1865 para impedir que ela caia nas mãos da União. Os restos do navio foram levantadas em 1963 e estão em exibição em Kinston no local histórico CSS Neuse & Governador Caswell Memorial Carolina do Norte.

Museus



A União completado 49 ironclads por dezembro 1865.


Museu do Mariner em Newport News, Virginia é o lar do Centro de monitoração de USS. O monitor naufragou no Oceano Atlântico ao largo de Cabo Hatteras, Carolina do Norte, em 1862. Enquanto o casco do navio, designou um marco histórico nacional, ainda repousa no fundo do oceano, sua hélice, âncora, motor e canhões foram recuperados e estão em exposição no museu. O Museu Nacional Guerra Civil Naval em Port Columbus, Georgia é o lar de os restos do CSS Jackson. O navio 225-foot nunca teve uma chance de lutar enquanto ela ainda estava inacabada quando capturado pelo Exército da União, incendiado e à deriva.

Túnel



O Merimac foi rebatizado de CSS Virginia.


O Monitor-Merrimac Memorial Bridge-Tunnel (MMMBT), concluído em 1992, conecta I-64 com a I-264 em Chesapeake. A estrutura inclui 3,2 milhas de cavaletes individuais e um túnel de 4.800 pés. A estrutura passa dentro de uma milha de onde o primeiro confronto na história entre ironclads teve lugar em 1862. A batalha não foram conclusivos, mas demonstrou que os navios blindados eram o futuro do combate naval. Todos os dias milhares de motoristas e passageiros são lembrados de que batalha histórica como eles cruzam o MMMBT.

Parques Nacionais



Vicksburg se rendeu ao General Grant em 04 de julho de 1863.


Várias unidades de National Park Service decorar o significado histórico dos ironclads. O John Ericsson Memorial no Distrito de Columbia celebra a contribuição de engenheiro sueco-nascido John Ericsson, criador do couraçado USS Monitor. Os visitantes do USS Cairo Gunboat e Museu em Vicksburg, Mississippi possa ver muitos artefatos rígidas e os restos relativamente intactas do USS Cairo. O Cairo foi afundado por um torpedo eletricamente detonada em 1862. Os restos do navio foram retirados do rio Mississippi no início da década de 1960.