Masmorra Tours na França

Masmorra Tours na França


O termo "calabouço" é derivado da palavra francesa "torreão", que, em castelos franceses, eram grandes, garantir torres de interiores, também conhecido como mantém. Nessas torres de pedra formidáveis, os senhores do castelo, sua família e os soldados viviam, artilharia foi armazenado e inimigos foram presos. As torres podem ser vistas como parte dos passeios de muitos castelos da França. Aqueles que procuram passeios focadas principalmente sobre a prisão normalmente associado com masmorras pode desejar visitar a fortaleza antiga prisão famoso, Château d'If.

Château de Vincennes

O século 14 Château de Vincennes é considerado um dos castelos mais importantes da história francesa. Maciça torre de menagem do castelo de oito andares uma vez serviu como os aposentos do rei Carlos V nos 1360s. Prisioneiros famosos da torre de menagem incluem o autor e filósofo francês Denis Diderot e Donatien Alphonse François, também conhecido como o Marquês de Sade. Visitas guiadas ao castelo e torre de menagem, recentemente restaurado são realizadas diariamente.

Château de Vincennes
Avenue de Paris
94300 Vincennes
+ 33-01-48008-31-20
en.chateau-vincennes.fr

Château de Pierrfonds

A 14th Century Château de Pierrfonds foi atacado e destruído por Louis XIII no início do século 17 e abandonado até o final do século 18, quando o romantismo renovado interesse na preservação e restauração de monumentos nacionais. Pierrfonds é o lar de uma das mais antigas Oubliettes-delgado da França, buracos profundos construídos no porão do castelo em que os prisioneiros foram reduzidos. De interesse para um entusiasta da masmorra é a torre Alexander ou torre tortura com masmorras localizados em sua base. Visitas guiadas de Chateau de Pierrfonds estão disponíveis em francês, enquanto tours de áudio estão disponíveis em Inglês, Francês e Italiano. Passeios à noite de apartamentos e caves imperiais do castelo estão disponíveis também em Francês, Inglês e Alemão.

Château de Pierrfonds
rue Viollet-Le-Duc
60350 Pierrefonds

33-3-44-42-72-72
pierrefonds.monuments-nationaux.fr/en/

Château d'If

Localizado fora da costa de Marselha, o Château d'If é uma fortaleza construída em uma pequena ilha por François I, e serviu como cenário para o romance de Alexandre Dumas, "O Conde de Monte-Cristo." Tours da prisão fortaleza incluem uma parada na célula do Conde fictício, juntamente com outros prisioneiros ficcionais da prisão de Abbe' Faria eo Homem da Máscara de Ferro. A fortaleza se tornou uma prisão estadual em 1580, abrigando presos políticos até 1871; grafittis gravado nas pedras por estes prisioneiros anônimos são visíveis no 'terraço fortaleza e pátio interior. Visitas guiadas estão disponíveis em Francês, Inglês, Alemão e Italiano.

Château d'If
Embarcadère Frioul Se Expresso
1, Quai de la Fraternité
13001 Marselha
+ 33-04-91-46-54-65
if.monuments-nationaux.fr/en/