Marines Push Up Técnica

Marines Push Up Técnica


Em velhos manuais de exercícios militares, a flexão foi às vezes chamado de "press-up" ou o "mergulho chão." Às vezes, esses termos são usados ​​ainda, especialmente "imprensa", porque uma flexão é essencialmente um supino, onde o seu corpo é o peso. Marines fazer flexões de forma a maioria das pessoas não ter imaginado, mas o exercício ainda é basicamente chamado de flexão. Em algumas versões, o nome pode ser modificada de modo a reflectir o uso de equipamento adicional.

Forma

Os fuzileiros navais praticam uma forma de flexão clássico rigorosamente disciplinada. Isto significa que o corpo é perfeitamente horizontal dos pés à cabeça. Se uma prancha foi colocada em cima de um fuzileiro naval realizando uma flexão adequada, seria deitado ao longo do comprimento do seu corpo. Para entrar na posição correta, comece por deitado no chão com os braços encostados ao seu lado e as mãos um pouco abaixo de seus ombros e apenas um pouco maior que a largura do ombro distante. Você cabeça deve estar em uma posição neutra - isto é, olhando diretamente para o chão. Ao longo de todo o exercício desta posição rígida deve ser mantida, com o único movimento que ocorre nos braços.

Imprensa

Para executar uma flexão básica, você começa a partir da posição descrita acima e, em uma expiração, empurrar-se para cima até que seus braços estão estendidos e cotovelos bloqueado. Ao inspirar, abaixe-se até que seu peito não é mais do que três centímetros do chão. A forma como os Marines fazê-lo, porém, isso é apenas metade uma flexão. Um sargento contando o exercício vai denotar a imprensa inicial como "One", o retorno para a posição inferior como "Dois", a próxima imprensa como "Três", e, finalmente, a segunda volta para baixo como uma única flexão completa. Essencialmente, Marines fazer duas flexões para cada um contou.

Variações

Flexões são um exercício eficaz, mas por causa do grande número de repetições é necessário realizar, a variação é essencial para evitar um platô no desenvolvimento da força. Os fuzileiros navais usam uma variedade de técnicas diferentes para manter flexões eficaz.

Uma variação é colocar as mãos sobre as esferas de medicina ou anéis tensores e trazer o peito, mesmo com as bolas ou argolas, os movimentos para baixo, aprofundando a amplitude de movimento. Outra técnica é simplesmente diminuir a flexão para baixo para que os músculos são forçados a manter o peso e se mover em um ritmo deliberado. Fazer flexões com uma mão, ou colocar as mãos muito próximas entre si durante flexões desloca o exercício para os tríceps. O mais importante, Marines, percorrerá várias técnicas diferentes sem descanso para maximizar o seu treino.