Marcos e Monumentos em México

Marcos e Monumentos em México


Desde o México é tão rico em história, arqueólogos e milhares de turistas são atraídos para o país a cada ano. Distantes locais, tais como ruínas do século 13 Paquimé no norte do México eo Kulkulcan Pyramid em Yucatán, no sul complementar os muitos marcos e monumentos para ser encontrado na Cidade do México, incluindo o monumento Palácio Nacional, Castelo de Chapultepec eo Monumento a la Independencia .

Castelo de Chapultepec

Construído durante o século 14, quando o rei de Texcoco exigiu a construção de um enorme palácio, o marco conhecido como Castelo de Chapultepec é atualmente um dos destinos turísticos mais populares da Cidade do México. Localizado no Parque de Chapultepec, este castelo fica 7.268 pés acima do nível do mar e contém uma escadaria enfeitada com leões de mármore, uma sala de jantar equipada com uma mesa de jantar de 40 pés de comprimento, e sua própria torre de vigia, conhecido como Caballero Alto. Em fevereiro de 1939, o presidente mexicano Lázaro Cárdenas fez o Castelo de Chapultepec a sede do Museu Nacional de História para fins de preservação.

Castelo de Chapultepec
Cidade Do México
mexicocity.com

O Templo de Kukulca

A pirâmide de Kukulcán está localizado na península de Yucatan. Este monumento representa um pouco mais de 82 pés de altura total e foi construída em cerca de 800 dC, essa pirâmide contém nove plataformas principais, que alguns arqueólogos acreditam que representam os 18 meses de calendário maia; outros cientistas, no entanto, questionar essa crença. Ruídos chilrear estranhas em algum momento ocorrer quando os turistas que visitam a pirâmide batem palmas na base das escadas. Isto é pensado para acontecer por causa dos ecos recuperando das centenas de etapas localizadas na foz do monumento.

O Templo de Kukulca
72 Milhas sudeste de Mérida
México
world-mysteries.com

Monumento a la Independencia

Formalmente conhecido como o Monumento a la Independencia, a estrutura de 150 pés de altura, localizado na praça de la Reforma cidade no centro da Cidade do México foi apelidado de "El Angel" alguns anos depois que ele foi construído. Construído para comemorar o centenário da Guerra da Independência do México, o monumento apresenta quatro estátuas de bronze que são usadas como símbolos representando a paz, lei, guerra e justiça. O monumento contém uma estrutura feita de aço e pedra dura e é enfeitado com guirlandas e palmeiras. Os nomes dos generais mexicanos notáveis ​​e os políticos estão gravadas na parte inferior do monumento.

Monumento a la Independencia
de la Reforma
Cidade do México, México

O Palácio Nacional

Construído pela primeira vez em 1563 e depois rebatizado em 1821 após o trabalho de reconstrução muito foi concluída no edifício principal, o Palácio Nacional é um marco popular. A estrutura original se assemelhava a um exterior muito mais pressentimento de fortaleza antes de incêndios destruiu grande parte do edifício. Arquiteto Diego Valverde acrescentou mais intrincados de alvenaria e de face aberto janelas para o edifício em 1692, enquanto a reconstrução do palácio, emprestando um ambiente muito mais amigável e convidativo para o edifício. Moradores do Palácio Nacional, no passado, ter incluído todos os vice-reis que governaram uma vez o México para a Espanha, bem como o primeiro presidente do México, Guadalupe Victoria.

O Palácio Nacional
Plaza de la Constitucion
Cidade do México, México

Ruínas Paquime

Situado em torno do noroeste do México, em Chihuahua, as ruínas pré-colombianas de Paquimé conter as fundações de estruturas construídas no início do século 13. Estes edifícios sofisticados, que desabaram completamente no século 15 devido a condições climáticas adversas e falta de manutenção, uma vez foram balizas sociais para as pessoas que vivem tão longe quanto Texas. As pessoas Paquime criados jóias muito elaborado, levantou animais, como pássaros e gatos, produtos de aço fabricados e desenvolveu uma rede de comércio sofisticado. Visitantes deste marco mexicano pode examinar portas das ruínas antigas em forma de T, as áreas de dormir, suportes estruturais e estruturas de parede intactas. Estas ruínas foram designados como um dos sítios do Patrimônio Mundial 25 do México.

Ruínas Paquime
Chihuahua, México