Magnéticos Características Compass

Magnéticos Características Compass


Características bússola magnética incluir, no mínimo, uma agulha imantada balançando livremente numa placa com suporte resistente. A placa de base é marcada com os quatro pontos cardeais: norte, sul, leste e oeste. Bússolas de orientação muitas vezes incluem uma seta de direcção de curso, escalas marcadas na placa de base para ajudar com mapas de leitura, um espelho, e um nível de bolha.

Agulha

A agulha da bússola é feito de ferro ou aço, e é magnetizado, expondo-o a um campo magnético. Nos primeiros dias de uso da bússola, isso foi feito por acariciando a agulha com um ímã. Os magnetos são feitos de magnetite, um minério de ferro que ocorre naturalmente que é magnético.

A agulha foi posicionada num invólucro fechado, geralmente feitos de plástico. O piso do invólucro é impresso com uma seta de orientação, que é um contorno em forma de seta grande o suficiente para que a agulha para caber dentro. A seta de orientação é fixo para que ele aponte para o norte, e quando a agulha da bússola para que ele caiba dentro da seta de orientação, o viajante é voltado para o norte.

Placa de base e Anel

A placa de base é plana, de modo que a bússola pode estar descansado na palma de nível segurou a mão e. A placa de base é incisão ou impresso com marcas, que podem incluir apenas as quatro direções cardeais ou apresentam uma bússola elaborado aumentou o projeto com 16 ou mais pontos de direção. Bússolas de orientação terá bordas retas com os governantes marcado com eles para ajudar na leitura do mapa. Uma régua será marcada em polegadas ea outra extremidade marcada em milímetros ou centímetros. A seta de direção de curso é marcado no compasso, e o usuário mantém a bússola de modo que a seta aponta na direção que ela está viajando.

O anel, ou de discagem, é marcado ou gravado com as direções cardeais e marcas de graduação. A marcação pode ser girada. Algumas bússolas apresentam mostradores luminescentes que podem ser muito mais fácil de ver na luz fraca, ou até mesmo à noite com uma lanterna pequena.

O Compass Rose

A rosa bússola existe desde 1300 e tem esse nome porque se assemelha a muitas pétalas de uma rosa. O projeto foi usado para indicar os pontos cardeais e as direções dos ventos e foi utilizado em bússolas marítimas, que muitas vezes eram muito elaboradamente decoradas. Às vezes, um símbolo da flor ou flor-de-lis foi usada para indicar o norte. Pontos da rosa bússola foram divididos em áreas claras e escuras para ajudar marinheiros distinguir as marcas de lamparina.

Espelho

Alguns bússolas tem um espelho de dobragem que é fixa à placa de base com uma dobradiça que, para que ele possa ser aberto até aproximadamente perpendicular à placa de base. Estes tipos de bússolas são chamados compassos de mira. O espelho permite que o usuário veja a bússola e visão marcos ao mesmo tempo. O espelho é opcional e não todas as bússolas têm.

Outros recursos

Compassos modernos são pequenos e fáceis de manusear, e muitas vezes têm recursos para torná-los mais úteis. Por exemplo, alguns compassos têm caixas que são enchidas com líquido. Há uma pequena bolha de ar neste líquido, que se comporta como um nível de carpinteiro e permite que o usuário para discernir se a bússola está sendo realizada nível. Algumas bússolas têm uma pequena lente de aumento que é útil em mapas de leitura, especialmente em condições de pouca luz.