Lugares remotos para viver em os EUA

Lugares remotos para viver em os EUA


Os primeiros colonos europeus para se deslocar para o que se tornaria o leste dos Estados Unidos queria construir uma vida longe do resto da sociedade. Ao longo do tempo, quando a população da costa leste cresceu maior e mais denso, as novas gerações de colonos americanos propusemos a fazer uma vida para si fora em montanhas ocidentais e pradarias, longe dos bastiões da civilização. Esculpir uma casa para si mesmo nos confins do continente é uma tradição verdadeiramente americano, uma tradição que ainda é possível hoje.

Colorado

De acordo com o US Geological Survey, Hinsdale County, no sudoeste do Colorado tem mais terra selvagem e roadless per capita do que em qualquer outro lugar em os EUA contíguo É um dos poucos lugares no continente, onde é possível a vagar mais de 10 milhas de uma estrada . A sede do concelho é em Lake City, que tem uma população de apenas 375. A economia em Hinsdale é em grande parte baseada no turismo da famosa região quatro cantos dos estados do sudoeste.

Alasca

Entre os 50 estados dos EUA, Alaska oferece as melhores oportunidades para uma vida remoto. Embora seja impossível obter mais de 30 milhas de uma estrada em 48 estados mais baixos, Alaska tem vastas áreas sem estradas. Na verdade, uma curva no rio Etivluk é de 120 milhas das aldeias mais próximas de Ambler e Atqasuk. Fora no mar de Bering, ilha de St Matthew é ainda mais remota. A aldeia mais próxima de São Mateus é Mekoryuk em Nunivak Island, 209 milhas de distância. Viver no Alasca remotamente requer uma resistência resistente e a capacidade de sobreviver por conta própria. Pesca, extração de recursos e turismo formam a base da economia do Alasca.

Samoa Americana

O Território de Samoa Americana é uma região não incorporado dos Estados Unidos, bem como Guam. Samoa Americana, no entanto, faz parte do arquipélago de Samoa, que está localizado no centro-sul do Oceano Pacífico. Mesmo mais distante do território continental dos Estados Unidos do que Guam, encontra-se 2.200 milhas ao sudoeste das ilhas havaianas, apenas 1.600 milhas a nordeste de Nova Zelândia e entre as ilhas de Samoa independente. Samoa Americana inclui as ilhas de Tao, Olosega, Tutuila, Ofu e Aunuu, eo atol de coral impugnada de Swains ilha 280 milhas de distância. A capital da Samoa Americana é Pago Pago. Inglês e Samoa são amplamente falado nas ilhas, com os militares, embalagem de atum e turismo apoio à economia local.

Guam

Guam é uma ilha no grupo de ilhas Mariana, encontrando-se 5.800 milhas a oeste da costa da Califórnia. É um território não incorporado dos Estados Unidos. A capital é Hagåtña, com apenas dois outros grandes assentamentos na ilha: Mangilao no leste e no oeste Tamuning. Os militares fornece a maioria dos postos de trabalho na ilha, embora o turismo japonês também é economicamente importante. Inglês, Chamorro e japonês são amplamente falado em Guam.