Lugares para pescar salmão em Anchorage

Lugares para pescar salmão em Anchorage


Há poucos lugares no mundo que tenham o número de salmões que o Alasca possui, e Anchorage é o centro de toda a atividade. A cidade, que é o maior no Alasca, tem vários pontos para os pescadores para jogar para uma variedade de salmão.

Guias

Considere se você quiser entrar no mato fora de Anchorage, onde a maioria dos pescadores não vá. Obtendo a muitos dos lagos e rios no mato requer um avião ou barco, e é melhor tratado por um guia a pesca profissional. Estes guias saber onde os pontos quentes são, e como chegar lá. Seus serviços incluem geralmente o uso de equipamentos como postes, coletes salva-vidas e até mesmo de limpeza de peixe.

Melhor pesca do salmão de Anchorage

Olhando para lançar nas águas direita em Anchorage? Tente Ship Creek, uma das pescarias premier salmão no Alasca. Embora este canal especial está fechado durante a temporada de salmão que desova, que oferece grandes oportunidades, e ainda tem a pesca handicap acessível perto do parque industrial da estrada de ferro. Campbell Creek, localizado no sul de Anchorage, oferece grande pesca de salmão da costa. Para aqueles que preferem lançado em um lago, confira Jewel Lake. Os melhores pontos de acesso estão fora da 88th Street e em Jewel Lake Park, ou o extremo sul do lago fora de Diamond Boulevard. Este lago é abastecido por ano com uma variedade de peixes, incluindo salmão e seu primo, a truta. O Departamento de Caça e Pesca do Alasca também sugere DeLong Lake, que é abastecido com salmão, bem como Cheney Lake.

Melhor pesca nas proximidades Anchorage

Considere ir para os arredores de Anchorage para pescar tais localidades como Kashwitna River, que fica ao norte da cidade, na estrada dos parques, ou Bird Creek, que fica ao sul de Anchorage na estrada de Seward. Pouco Susitna Rio e Willow Creek ambos têm a pesca do salmão; eles estão localizados ao longo da Rodovia Park, ao norte de Anchorage. A rodovia Seward também levará pescadores a vinte e Mile Rio; cerca de 90 quilômetros ao sul é o rio Kenai, que se orgulha de pesca de salmão surpreendentes.