Lugares para ir de Canal Street em Nova York

Lugares para ir de Canal Street em Nova York


Canal Street, uma das principais vias New York Cityâ € ™ s, dá uma visão em constante mudança da baixa de Manhattan. Mais conhecido varredura O ™ € s streetâ - famosa por suas imitações de grife, come asiáticos autênticos e aglomeração de pedestres - é um trecho de nove bloco entre a Broadway ea Bowery em Chinatown. No entanto, a comoção, mudanças bruscas de bairro, a abundância de sinais de língua estrangeira e várias lojas que vendem produtos idênticos pode fazer Canal Street um pouco difícil de navegar.

Estados do Leste do templo budista da América

Quando James e Annie Ying abriu o Templo Budista Estados do Leste da América em 1962, era apenas um espaço de 20-por-20 na parte traseira de sua loja de varejo on Broadway. Criado como um espaço social e religiosa para os trabalhadores chineses que vieram para a América para ganhar um salário melhor para compartilhar com os entes queridos de volta para casa (mas tornou-se encalhado depois da China caiu sob o regime comunista), o templo oferecia atividades sociais, sanduíches, chá quente livre e serviços religiosos. Foi oficialmente registrado em 1962, e mudou-se a sua localização a 64 Mott St., onde está hoje. É o mais antigo templo budista no leste dos Estados Unidos, e está aberto diariamente, com palestras abertas ao público todos os sábados à noite.

Igreja da Transfiguração

Mais de dois séculos de idade, a Igreja da Transfiguração em Mott Street é uma das mais antigas igrejas de Nova York, ea partir de 2013, possui o maior chinês congregação católica romana na América. Catering para os imigrantes irlandeses, italianos e chineses do Lower East Side de Manhattan, a Igreja da Transfiguração realiza missas em três idiomas: cantonês, mandarim e Inglês.

Templo Budista Mahayana

Além de ser o maior templo budista em Nova York, o Templo budista Mahayana também contém o que é rumores de ser a maior estátua de Buda em Manhattan. A estátua de ouro é de 16 pés de altura e repousa sobre uma flor de lótus. A entrada para o templo é guardada por dois grandes leões dourados e decorado com lanternas de papel vermelhas; é aberto diariamente.

Canal Park

Nova York está cheia de espaços verdes - se você sabe onde olhar. Recentemente renovado em 2005, Canal Park é um espaço verde 0,66 hectares entre as ruas Washington Oeste e no extremo oeste de Canal Street. Dê um passeio pelo parque e você vai descobrir perenes e plantas com flores, calçadas de paralelepípedos, seções de cercas de ferro originais e imagens históricas dentro de um plantador de granito colocado na ponta do parque em forma triangular.

Compras

Inúmeras lojas ao longo Canal Street oferecer semelhante, se não produtos idênticos - para barato. Merchants vender óculos de sol baratos, lembranças de New York temáticos, T-shirts slogan, bolsas e acessórios. Você também pode encontrar bancas de frutas independentes que revestem as calçadas. Não é sempre fácil dizer quais itens são reais e quais são falsos, para ser cauteloso ao comprar de um varejista de rua. Observe também que a maioria dessas lojas calçada são apenas dinheiro, por isso é uma boa idéia para parar pelo banco antes de chegar às lojas.

A maioria dos varejistas de tijolo e argamassa tradicionais vender sapatos e jóias, com a maioria dos joalheiros encontrado no lado norte do Canal, entre Baxter e Mott Streets. Estes estabelecimentos são mais propensos a aceitar cartões de crédito e débito.

Para as pessoas em busca de mais esforços criativos, Tinta Pérola na Mercer Street é uma de quatro andares da fonte da arte meca que carrega tudo, desde lápis e tintas para os padrões do tecido e manequins.

NYC Information Kiosk

Em uma pequena ilha concreta entre Canal e Walker Street na Baxter, você vai encontrar um funcionário NYC Information Kiosk completo com um grande mapa denotando destinos mais populares e históricos em Chinatown. Você também pode pegar mapas da cidade e perguntar ao representante quaisquer dúvidas que possa ter. É aberto diariamente.