Lugares bonitos para visitar na Pensilvânia

Lugares bonitos para visitar na Pensilvânia


Pennsylvania, rica em património, é o lar de centenas de áreas históricas e belas paisagens. As características do estado mais de 45 mil milhas de rios e córregos, juntamente com dezenas de parques e lagos do estado. Escusado será dizer que, Pensilvânia possui algumas das mais belas áreas naturais nos Estados Unidos a partir de florestas nacionais para cavernas históricas.

Presque Isle State Park

Considerado apenas "praia", da Pensilvânia Presque Isle State Park atrai aves migratórias juntamente com outros animais selvagens. Presque Isle State Park é uma península que se estende no lago Erie. Porque é a única costa na Pensilvânia, muitos residentes e visitantes são atraídos aqui para atividades recreativas, como passeios de barco, pesca, natação e caminhadas, entre outros. Muitas das espécies ameaçadas e raras da Pensilvânia ter encontrado seu caminho para Presque Isle, para que as pessoas interessadas em animais selvagens apreciarão a área. Presque Isle State Park é listado como um marco natural nacional.

Leonard Harris State Park

Localizado no lado leste de "grand canyon" da Pensilvânia encontra-se Leonard Harris State Park. Com mais de 585 acres, Leonard Harris parque estadual oferece vistas panorâmicas sobre a garganta profunda de 800 pés ao longo de calçadões e trilhas para caminhadas. A cada ano, os programas sazonais estão disponíveis, incluindo astronomia, old-fashioned espremendo cidra e até mesmo programas de fogueira de verão. No outono, as árvores de madeira de lei revelar belos tons de amarelo, roxo, laranja e vermelho. Muitas trilhas na região estão ao lado de penhascos íngremes e terreno acidentado, por isso é importante para ver o seu passo e usar calçado apropriado.

Fallingwater

Uma casa construída por Frank Lloyd Wright para a família Kaufmann em torno de meados dos anos 1930, Fallingwater é uma estrutura muito original. A casa oferece um visual espetacular de Frank Lloyd Wright arquitetura como ela foi construída sobre uma cachoeira de 30 pés. Originalmente um acampamento de verão, a família Kaufmann transformou a casa em sua própria propriedade após a Grande Depressão. A casa foi destaque na capa da revista Time em 1938 e dispõe de uma piscina de mergulho e uma sala de jantar espaçosa e sala principal. Hoje, a casa é listado como um marco histórico nacional.

Lincoln Caverns

Em maio de 1930, Lincoln Caverns, anteriormente conhecido como "Hi-Way-May Cavernas" foi descoberto. Hoje, as cavernas servir como uma caverna público para os visitantes. Em 1 de maio de 2005, 75 anos após sua descoberta, os membros da Cave Hill Grotto descobriu uma área dentro da caverna que era dobrar de tamanho em comparação com o que havia sido mapeada. Dispondo de atividades como a extração de pedras preciosas, trilhas, um pavilhão de piquenique e visitas guiadas, Lincoln Caverns não só proporciona atividades práticas, mas também informações educacionais para todas as idades. Belas estalactites, pedras e cristais de fluxo delicadas são encontrados em toda a caverna.