Lugares arquitetônicos famosos em Penang, Malásia

Lugares arquitetônicos famosos em Penang, Malásia


Penang, Malásia é uma encruzilhada de arquitectura contendo um amontoado de prédios de um conjunto de diferentes períodos de tempo e as culturas. A ilha, localizada pouco mais de 300 km ao norte de Kuala Lumpur, capital da Malásia, contém influências arquitetônicas da China, Índia, Grã-Bretanha e da Tailândia, para citar apenas alguns. George Town, que é a capital do estado de Penang, é o lar de uma maioria de atrações arquitetônicas da região. Andando por suas ruas, você estará imerso em uma variedade de estilos arquitetônicos que evocam tradição e empurrar os limites da criatividade.

A Town Visão geral George

Como muitos do mundo George Cidades, aquele em Penang contém numerosos restos do colonialismo britânico, mas isso é apenas parte do que torna esta área de Penang tão interessante. Este Património Mundial da UNESCO é o lar de muitas estruturas que foram influenciados pela riqueza cultural da região. No centro de tudo isso é Little India, com os seus edifícios coloridos e templos hindus. Pinang Peranakan Mansion, com seus portões de ferro, janelas com venezianas de altura e porta de madeira de ouro, eo azul brilhante Cheong Fatt Tze Mansion são apenas uma curta distância a pé do centro de George Town. Você também vai encontrar Kapitan Keling Mesquita, uma vitrine para cúpulas e torres influenciados pela gótico, Roman e design mourisco. De fato, há maravilhas arquitectónicas em torno de quase todos os cantos de George Town.

Os britânicos estão vindo

Ao longo de Penang há muitos exemplos da arquitetura colonial britânica. O Victoria Memorial Torre do Relógio, concluída em 1902, foi construído para comemorar a rainha Victoria. Ele é de 60 pés de altura, um pé para cada ano de seu reinado. City Hall, com sua coloração branca austero e entrada elaborado, é um bom exemplo também. Também pintou no branco colonial, a Igreja de St. George é a mais antiga igreja anglicana no Sudeste Asiático, tendo sido construído em 1818. Fort Cornwallis, o maior forte intacta na Malásia, é também uma relíquia chave da era do colonialismo. Embora o forte foi originalmente destinado a defender contra a invasão, ele nunca viu uma batalha. No interior do forte, você também vai encontrar uma capela construída em 1799 que foi um dos primeiros estruturas cobertas em Penang.

Aumente o seu Karma nos templos budistas

Penang é um lugar maravilhoso para ver uma variedade de templos budistas influenciados por várias culturas. Kek Lok Si Temple, também conhecido como o templo da felicidade suprema, tem um pagode de sete andares. O complexo é especialmente impressionante à noite quando é iluminada em vermelho e dourado. Ban Ka Lan Snake Temple, do projeto do chinês tradicional do sul, ainda é o lar de vários víboras que você pode ver se você visitar. O arco de entrada é a principal empate em Tow Boo Kong Temple. Wat Chayamangkalaram é um templo budista tailandês com detalhes dourados intrincados, coloridos estátuas de dragão no pátio e uma estátua de Buda reclinado de 180 pés, um dos maiores do mundo.

Voltar no tempo em Chew Jetty

Localizado ao lado Penang Harbor, Chew Jetty foi originalmente construído por pobres imigrantes chineses da província chinesa de Fujian. Estas casas de madeira construídas sobre palafitas linha do porto e são conectados por passarelas de madeira e vielas com acesso directo para os barcos a remos que ainda são usados ​​hoje. As casas ainda são habitadas mas foram modernizados com eletricidade e outras conveniências atualizados. George Town surgiu em torno das fronteiras de Chew Jetty, mas visitar esta área leva-o suficientemente longe da agitação da cidade para dar-lhe um sentimento de uma época passada.

Little India Comes Alive

Uma visita para ver património arquitectónico de Penang não estaria completa sem levar em muitos templos hindus espalhadas ao redor George Town. Sri Mariamman, o mais antigo templo hindu na ilha, está localizado no coração de Little India e dispõe de 38 esculturas intrincadas que pontilham o exterior. Nattukkottai Chettiar, o maior dos templos hindus da cidade, oferece a localização perfeita para o festival de Thaipusam realizada todos os anos. Do outro lado da rua encontra-se o Sri Meenakshi Temple Sundraeswar. Como Sri Mariamman, este complexo é construído no Dravidian - ou piramidal - estilo. Finalmente, a Colina do Templo Cachoeira recompensa os visitantes com alastrando vistas morro. O interior, com seus pilares esculpidos e lustres iluminados, é tão impressionante quanto o exterior.