Lower Body Treinamento de Força para evitar lesões

Lower Body Treinamento de Força para evitar lesões


Durante atividades atléticas, sua perna, bumbum e principais músculos funcionam como amortecedores e estabilizadores comuns. O fortalecimento desses grupos musculares é essencial para o desempenho esportivo, mas sem alinhamento adequado, equilíbrio, noção de espaço e coordenação de esportes específicos, até mesmo força hercúlea não vai evitar lesões. Os programas mais eficazes de prevenção de lesões inferior do corpo misturar exercícios de força tradicionais com exercícios que simulam os movimentos do esporte.

Força e Alinhamento

Exercícios de força realizado com alinhamento impróprio não prevenir lesões. Se alguma coisa, eles aumentam a sua suscetibilidade. A ênfase no movimento e controle preciso que caracteriza o método Pilates ajuda a corrigir problemas de alinhamento inferior do corpo. Não são apenas os aparelhos de Pilates exercícios que fortalecem efetivamente seus isquiotibiais, quads, glúteos e músculos do núcleo. É a maneira pela qual os exercícios são ensinados. Carro deslizando do equipamento se move para trás e para a frente, observe o rastreamento de seus joelhos e fazer os ajustes necessários, se os joelhos rolar para dentro ou para fora. Outras máquinas, como o leg press sentado ou em decúbito dorsal, proporcionar benefícios semelhantes.

Propriocepção

Muitos treinadores desportivos incorporar dispositivos de treinamento de equilíbrio em programas de força inferior do corpo do atleta. Este tipo de equipamento melhora a propriocepção, a palavra que descreve a consciência do seu corpo da posição de seus pés ea superfície abaixo deles. Atletas não olhe para baixo enquanto estiver jogando seu jogo. Seu senso inato de propriocepção lhes permite perceber mudanças no terreno e envolver os seus estabilizadores para fazer os ajustes necessários. Quando você executar um agachamento de uma ou duas pernas ou uma estocada no balanço equipamento seus estabilizadores - incluindo seus sequestradores, adutores e músculos do núcleo - engajar para proteger seus quadris, costas e joelhos.

Formação Integrada

A Academia Nacional de Medicina Desportiva desenvolveu o Módulo Integrado de Formação, que pares de um exercício de treinamento de força tradicional com aquele que utiliza grupos musculares semelhantes e mecânica do movimento em um dispositivo de treinamento de equilíbrio. Completar uma série de agachamento com barra, depois clarear ou eliminar o peso e executar o agachamento em um dispositivo de treinamento de equilíbrio, como uma prancha de equilíbrio, um disco de equilíbrio, um meio-bola ou um rolo de espuma. O primeiro exercício recruta as fibras musculares adequados, e os exercícios de equilíbrio ensina a estabilizar as articulações.

Isquiotibiais Força Importância

Fraqueza dos isquiotibiais, bem como desequilíbrios musculares entre os isquiotibiais e quads, aumentar a sua probabilidade de ocorrência de uma lesão. A força igual a três ou quatro vezes o peso do corpo passa por suas articulações durante correndo e pulando atividades. Esta força pede seu osso da coxa para deslizar para a frente em seu osso da canela. Forte contrato isquiotibiais, dobre os joelhos e evitar este slide potencialmente mortal. Isquiotibiais fracos deixá-lo correr happen.The ação cria forças de cisalhamento na cartilagem, o que, por sua vez, enfraquecem a área inteira do joelho. Um programa de treinamento de isquiotibiais bem concebido protege-o de lesões.

Exercícios isquiotibiais

Uma combinação de exercícios de força tradicionais, treino de equilíbrio e pliometria fazer um programa eficaz de prevenção de lesões no tendão. Comece com um conjunto de isquiotibiais cachos na bruços, sentado ou em pé perna máquina da onda. Siga-o com a ponte de bola de estabilidade e curl. Deite-se em decúbito dorsal, com os pés sobre a bola. Levante cada vértebra, formam uma ponte da coluna vertebral, e permanecem em ponte, dobre e estenda as pernas. Exercícios pliométricos treiná-lo para usar suas limitações para dobrar os joelhos ao aterrar de um salto. Comece com movimentos simples, como saltar para cima e desembarque em um agachamento, em seguida, avançar para exercícios avançados, tais como saltar sobre obstáculos e pulando dentro e fora caixas.