Lounges famosos

Lounges famosos


Lounges são famosos por sua comida, bebida, música e serviço e são lugares para encontrar amigos, esquecer as preocupações do dia e desfrutar da hospitalidade. Lounges tornar-se famoso por servir de qualidade ou especiais licores, atraindo celebridades ou tipos notórios, história comunidade estabelecida, mas também com uma boa reputação por sua comida e bebida.

Nordeste - New York

Old Ale House de McSorley, estabelecido em 1854 em Nova York, foi um estabelecimento só de macho até 1970. Sawdust no chão e quadros nas paredes permitem que você experimente a sua história de 150 anos. O estabelecimento operado Fidelio Brewery, e serviu cerveja de cor dourada. Durante a proibição, ale ainda estava disponível, mas foi servido no porão. As reivindicações de estabelecimento de Abraham Lincoln e John Lennon ter gostado da sua cerveja.

West - Washington

O Zig Zag Café localizado perto do Pike Place Market, no centro de Seattle, Washington, tem um menu de coquetéis da casa alteradas regularmente para incluir bebidas antigos e novos. No menu de cocktails são nomes como Diablo, beber sem um nome, Não dê acima o navio e White Lion para seduzir o seu paladar. Conforme relatado no Seattle Times, em julho de 2010, as Tales of the Cocktail festival realizado em Nova Orleans deu bartender do Zig Zag Cafe, Murray Stenson, o "Melhor Bartender in America" ​​prêmio.

Central - Minnesota

Em 1950, o Bar Nye em Minneapolis, Minnesota, abriu as suas portas e logo acrescentou o prédio ao lado para o quarto Polonaise. Um menu de martini inclui um Nordeaster Martini de vodca Belvedere e conhaque blackberry polonês. Nordeaster é um nome regional adotada para a nordeste de Minneapolis, onde os residentes são da Europa do norte e oriental. Esquire listados Bar de Nye como "O Melhor Bar na América", em Outubro de 2006 e em "15 Bars cada homem deve beber no antes que ele morra", em Junho de 2010.

Central - Illinois

O Green Mill Jazz Club em Chicago começou em 1907 e ao longo dos anos tiveram Al Jolson, Eddie Cantor e Sophie Tucker como artistas. Memorabilia de Al Capone cobre a parede da entrada e da cabine onde se sentou para assistir ambas as portas para o clube. O Green Mill restaurado a decoração speakeasy em 1986. Simpatia e música jazz continuam a chamar as pessoas para a atmosfera art deco do clube. Performers incluem baseada em Chicago, o pianista, cantor e compositor Patricia Barber e seu trio. Em 2003, Barber recebeu o Guggenheim Fellowship em Composição Musical. Toda quinta-feira, Alan Gresik Swing Orchestra Turno joga tunes balanço a uma pista de dança lotada.

Sul - Louisiana

French 75 Bar de Arnaud em Nova Orleans foi a criação de um vendedor de vinho francês, Arnaud Cazinave, em 1918. A quarta geração da família Cazinave opera o bar hoje. O bar do vintage construído no final de 1800 tem cadeiras mais recheado de couro e bancos de bar e iluminação refletidas nos espelhos de parede. O nome do bar, French 75, é também o nome de um cocktail de conhaque e champanhe servido no Arnaud de. Esquire listados de Arnaud 75 francês em seus "15 Bars cada homem deve Bebida antes que ele morra", em Junho de 2010.