Louco Cubs Fan Idéias do traje

Louco Cubs Fan Idéias do traje


Para Chicago Cubs fãs, a temporada de beisebol é sobre a observação de duas cabeçalhos nas tardes quentes e noites, comer cachorros-quentes e nachos e celebrar a longa história de uma equipe que sempre consegue vender a maior parte de seus jogos, apesar de não ter jogado a World Series desde que foi amaldiçoado por negar um homem e sua entrada cabra em um jogo do campeonato em 1945. Vestir em Cubs chapéus, camisetas e trajes é uma tradição anual e há uma variedade de loucos Cubs trajes de fãs que fazem uma aparição a cada ano. Aqui estão algumas das mais loucas.

O traje "bode expiatório"

Há muitas idéias malucas Cubs traje ventilador, incluindo vestir-se como William "Billy Goat" Sianis e seu bode de estimação, Murphy, a dupla por trás de "maldição cabra" do Cub eo bode expiatório por trás da equipe derrotas consecutivas. Tendo sido negado entrada em Wrigley Field para o jogo 4 do 1945 World Series com a cabra Wrigley, cujo cheiro era ofensivo para muitos espectadores, William Sianis definir a famosa "maldição cabra" em Chicago Cubs, dizendo: "Cubs não, eles vão ganhar mais. " Os Cubs perdeu esse World Series para o Detroit Tigers e não ganhou um World Series desde então. Colocar um amigo em um traje de cabra e se vestir como um homem velho é uma maneira de usar este look. Vestindo-se como um homem velho e arrastando uma cabra animal de pelúcia é outra.

O Harry Caray Costume

Nunca houve um locutor esportivo mais amado em Chicago do que Harry Caray. A transmissão vetran tarde iria começar cada jogo Chicago Cubs, cantando: "Leve-me ao jogo de bola", e usava frases tag, como "vaca sagrada". Atualmente, os restaurantes que levam seu nome e continuar seu legado ainda mantêm multidões com capacidade para grandes jogos Cubs e várias outras visões de jogos de esportes. Vestir-se como Harry Caray é uma tradição traje fã louco Cubs feito a cada ano. De grandes dimensões, assinatura de espessura, óculos pretos de Harry Caray são o melhor caminho para alcançar a aparência. Vestindo um terno é uma outra maneira de olhar como o famoso locutor Cubs.

O Ronnie Costume "Woo-Woo"

Não há fã de Chicago Cubs que tem mais espírito para a equipe de Ronnie "Woo-Woo," é por isso que se vestir como Mr. Woo-Woo é uma opção como uma idéia maluca traje fã filhote. Vestindo-se como Ronnie "Woo-Woo" é mais fazendo o papel do que qualquer coisa. Ela exige longas horas de gritar "Woo-Woo, sim Woo-Woo." Um exemplo da cadência Ronnie "Woo Woo" envolveria exclamações após cada "Woo!" Cubs locutor, Harry Carey costumava chamar Ronnie "Woo Woo" pulmões de couro para sua resistência aplaudindo. Fazer uma louca fantasia fã Cubs em torno de Ronnie "Woo Woo" é fácil, é só pegar o "Woo!" Para baixo e usar a cabeça um uniforme de Cub aos pés. Ter entusiasmo para os Cubs é realmente a única maneira de fazer o papel.

O Steve Bartman Costume

Steve Bartman é uma das mais famosas histórias modernas de Cubs lore e vestir-se como ele não é incomum. Em 2003, o Sr. Bartman foi a um jogo de playoff com assentos na primeira fila ao longo da parte exterior do campo. No final da oitava a bola vai falta e como o outfielder Cubs vai atrás dele, um fã bate nele com o soco, roubando a bola do jogador Cubs eo ventilador é essencialmente culpado pela perda jogos. Sendo um fã Cubs ao longo da vida, de Bartman, a intensa reação dos fãs foi devastador e ele acabou se mudando para a Flórida depois de ter sido dado refúgio de Jeb Bush e os Florida Marlins, o time que jogou o Cubs naquele dia. Vestindo-se como Bartman é certamente uma fantasia maluca Fan Cubs. Alcançar o olhar é fácil através do uso de fones de ouvido em suas ouve, um chapéu Cubs, óculos e um moletom azul marinho que lê, "Barrington Basquetebol." Vestindo uma camisola Florida Marlins é outra maneira de conseguir essa idéia traje.