Locais de Interesse na Dinamarca

Para visitar, ou não para visitar? Essa é a questão.
Felizmente, a resposta é clara: Visite a Dinamarca, a casa de Hamlet, os Vikings marítimas e inúmeros lugares onde a história, beleza e entretenimento combinam. Uma visita à Dinamarca é a certeza de incluir, lugares inesquecíveis e esclarecedoras interessantes narrando a história eo futuro do povo dinamarquês.

Copenhague

Comece a sua visita em Copenhague, cosmopolita capital da Dinamarca, ao tomar uma visita ao Castelo de Kronborg. Caso contrário conhecido como Elsinore, a casa de caráter seminal Hamlet de Shakespeare, Kronborg é visitado por 200 mil turistas por ano. Kronborg é agora um museu com atrações adequados para crianças e adultos. Os visitantes podem dançar no salão de baile, andar pelas casements ou maravilhe-se com os 40 tapeçarias em todo o palácio.
Outros lugares interessantes em Copenhaga incluem a estátua da Pequena Sereia, que reside no porto de Langelinie e é provável que mais fotografado atração turística da Dinamarca; Tivoli Gardens, um dos mais antigos parques de diversões do mundo, onde os dinamarqueses assistir a concertos, andar montanhas-russas, a pé os belos jardins e assistir fogos de artifício; e Stroget, a maior rua de pedestres do mundo. Stroget oferece lojas de classe mundial, restaurantes e entretenimento, com lojas de departamento de orçamento, boutiques de alto preço de roupas, cafés e discotecas disponíveis sempre que você deseja visitar.

Odense

A cidade de Odense é o local de nascimento de Hans Christian Andersen, que é muitas vezes elevado à posição de autor mais reverenciado da Dinamarca. É uma cidade de estudantes, uma cidade para os literatos e uma cidade cheia de lugares interessantes para visitar. É também uma cidade bastante barato, com alguns dos mais baratos os preços dos hotéis da Dinamarca.
Odense, uma vez conhecida como "Santuário de Odin," atrai turistas por causa de seus museus dedicados a Andersen, incluindo sua casa de infância. Outras atrações incluem Catedral de São Canuto, uma das maiores igrejas na Dinamarca, um zoológico moderno, uma orquestra sinfônica e do novo Museu Ferroviário Dinamarquês.

Sealand

Southeastern Dinamarca é um destino para aqueles que desejam seguir os passos dos Vikings. A pequena cidade costeira de Mon é conhecida por suas grandes falésias de giz, suas relíquias stone- e Bronze-Idade e as dezenas de igrejas com afrescos que datam dos séculos 12 e 13. Um paraíso para os aficionados pela história, Sealand é também o lar de Viking túmulos funerários que estão 5.000 anos de idade. Além disso, museus locais crônica humano história que data de 100 mil anos em dezenas de idiomas.
Se você está mais interessado em seu bronzeado, Mon também tem algumas das melhores praias da Dinamarca, incluindo Ulvshale, Råbylille Strand e Klintholm Havn.

Animais

É uma certeza que os dinamarqueses amam os animais. O país tem dezenas de jardins zoológicos. Alguns dos mais populares incluem Odense Zoo, Aalborg Zoo e Givskud Zoo, onde os animais de todo o mundo estão alojados e estudados.
Originalmente inaugurado em 1969, Givskud foi originalmente conhecido como "o parque leão" porque leões foram as únicas espécies mantidas lá. Ao longo dos anos, isso mudou, e Givskud aprovou uma reputação de inovação. Em 1998, Givskud adoptou uma família de gorilas, lêmures e rinocerontes e agora estão também alojados no jardim zoológico. "O atual Givskud Zoo, com suas grandes recintos, provou ser um dos melhores e mais dignas maneiras de manter em cativeiro espécies maiores," reivindicações do website oficial do zoológico.

Jutland

Viking fãs encontrar uma casa em Jutland. O terreno de Jutland é diferenciada e estranho, com praias ao lado de pântanos e torturantes, litorais do norte em linha reta fora dos filmes. Devido às suas características naturais, Jutland continua a ser uma grande atração histórica para os visitantes.
A cidade de Aarhus tem uma universidade, bem como um porto marítimo. Os moradores locais desfrutar de um litoral dramático que está cheio de pedras e praias e recursos naturais interessantes. Você também deve visitar a cidade de Skagen, um porto de pesca conhecido como um importante ponto de partida para as viagens marítimas dos Vikings.
Na cidade de Frederickshavn, o lar de muitos uma batalha de mar, centro de observação medieval Cloos Torre oferece aos telespectadores vista de um pássaro olho do mar e as ameaças que surgiram a partir dele. Para uma visão mais completa da importância militar da cidade, visitar o Museu Torre da Pólvora para obter informações sobre o passado militar da Dinamarca.
Em Haderslev, um museu de cerâmica perto da catedral, é o lar de re-criações de casas dinamarquesas em enxaimel, bem como cerâmica e cerâmica de uma época passada. Quando feito com o museu de cerâmica, Catedral de Haderslev vale bem a pena uma visita, incorporando arquitectura românica, uma pia batismal de bronze e utensílios que datam dos anos 1300.