Lista dos diferentes tipos de clubes de golfe e seus usos

Lista dos diferentes tipos de clubes de golfe e seus usos


As origens do jogo de golfe pode ser visto em jogos semelhantes que foram jogados tão cedo quanto 1457 Inventado na Escócia, barão escocês James VI trouxe o jogo para a Inglaterra, onde ganhou popularidade durante a última metade do século 18 e, finalmente, fez o seu caminho para os Estados Unidos, onde tem crescido em popularidade - em última análise, tornando-se o jogo que conhecemos hoje. Equipamento de golfe de hoje é muito diferente de seus antecessores, como existem muito mais clubes e equipamentos para uso em uma variedade de situações.

O Putter

A ferramenta tranquila e estável que está em um saco de golfe é o putter. Não é o mais exuberante dos clubes; no entanto, um putter é o carro-chefe no arsenal de um jogador de golfe, uma vez que é utilizado mais vezes do que qualquer outro clube durante uma partida de golfe. O putter é o clube mais curto no saco e possui uma cabeça chata que não tem loft e é projetado para bater a bola em linha reta, enquanto no verde.

Putters variam em peso, e alguns tacos têm grandes chefes de diferentes formas e tamanhos, enquanto outros são pequenos e compactos. O objetivo é que o putter para balançar como forma suave e uniforme possível.

Irons

Irons compõem a maioria dos clubes que estão em um saco de golfe. Eles podem número em qualquer lugar a partir de um ferro-1 a um ferro-9, embora a maioria dos jogadores hoje usam apenas um ferro de 3 ou 4 por meio de um ferro-9. Ferros têm uma superfície que dispõe de diferentes ângulos, em comparação com o terreno, cada uma das quais permite que o jogador de golfe para bater as bolas diferentes distâncias e trajectórias. Quanto maior for o número de ferro, o mais curto do eixo; ferros são geralmente usados ​​quando o jogador está no fairway.

Wedges são ferros curtos que são usados ​​quando a menos de 100 metros do green. Eles incluem areia-cunhas, cunhas lançando, e cunhas de serviços públicos, todos com ângulos diferentes, variando de 52 graus a 65 graus, dependendo da preferência do golfista.

Madeiras

Madeiras são os clubes mais longos; eles têm grandes cabeças, normalmente com um loft de 8 a 15 graus. Eles são projetados para bater na bola de longas distâncias. Madeiras são normalmente composta por um motorista, um 3-madeira, e às vezes até 5 e 7-woods. Tal como acontece com ferros, quanto maior o número, menor é a distância que o clube é projetado para bater na bola. Madeiras são usadas para a tacada inicial na maioria dos buracos.