Lista de Recursos Naturais em Massachusetts

Lista de Recursos Naturais em Massachusetts


Massachusetts tem muitos recursos naturais que são usados ​​para beneficiar o povo da comunidade. Um complexo ecossistema de rios, lagos, estuários, sapais e outros habitats para plantas, animais e vida marinha floresce aqui. Pedras e pedregulhos, como granito e mármore glaciais são extraídos no estado. Por causa da variedade dos recursos naturais e do perigo da influência humana, Massachusetts tem muitos grupos conservacionistas dedicados ao cuidado e preservação desses recursos naturais únicos.

Minerais

Massachusetts não é geralmente conhecido por mineração mineral, e metais não estão actualmente extraído em Massachusetts. Metais não metálicos tais como argila, cal, mármore, areia e cascalho, sílica, quartzo, granito e calcário são minados no estado. Depósitos de carvão substanciais foram encontrados recentemente na Bacia de Narragansett em Massachusetts do sudeste. Berkshire County é o lar de mármores dolomita, enquanto granito monumental é produzido nas pedreiras de Quincy. Granito para o Monumento de Washington vieram das pedreiras de Quincy. De acordo com Netstate, granito e mármore são dois dos mais importantes recursos naturais do Estado de Massachusetts.

Lagos e rios

A comunidade de Massachusetts possui 4.230 milhas de rios e 1.100 lagos e lagoas. O maior rio do estado é o Connecticut, que corre de norte a sul. O rio Housatonic, localizado no extremo oeste do estado, corre para o sul, enquanto o rio Hoosic flui para o norte. O rio Merrimack flui em New Hampshire e de lá deságua no Oceano Atlântico. É navegável para o transporte de cerca de 15 milhas de sua boca. Inúmeros lagos e lagoas artificiais e naturais são encontrados no estado. Quabbin Reservatório e do reservatório de Wachusett são provocadas pelo homem e fornecer Boston com a maior parte da água. O lago natural com o nome mais longo é chamado Chargoggagoggmanchauggagoggchaubunagungamaugg, também conhecido como Lago Webster.

Estuários

Massachusetts tem áreas ao longo da costa onde a água doce encontra o mar. Estas áreas são chamadas de estuários. Solos realizadas para baixo fluxo são depositados nestes estuários na foz dos rios. Estas partículas são presos por marés do oceano e do rio flui ao longo do tempo que formam cardumes rio raso que fornecem uma base para sapais e comunidades de planície de maré. A influência da água fresca torna estas áreas capazes de suportar tanto espécies doces e salgadas. Dois terços dos peixes ósseos tão vital para o comércio Massachusetts, juntamente com dezenas de outras espécies, são gerados nestes estuários. De acordo com o Inventário de Recursos Naturais, estes estuários receber o escoamento dos rios circundantes, tornando-as particularmente vulneráveis ​​a influências provocadas pelo homem.

Sapais

O Rio Golfo Estuário tem 259 hectares de sapal, que é de 20 por cento do total wetlands habitat. Pântanos salgados saudáveis ​​oferecem inúmeras funções biológicas e físicas para o ambiente costeiro. Eles tamponar a água aberta de escoamento de águas pluviais e poluição ao mesmo tempo proteger as comunidades costeiras de inundação e tempestade danos. Sal pântanos de água servem como viveiros para peixes, bem como habitats de aves, invertebrados e pantanal vegetação. Marismas são alguns dos ecossistemas mais produtivos do mundo e contribuir quase 10 toneladas de matéria orgânica por acre para o meio marinho circundante e comunidades terrestres de acordo com o Inventário de Recursos Naturais.