Lesões Kettlebell

Enquanto eles têm sido grampos de musculação e exercícios desde 1800, kettlebells estão desfrutando um renascimento devido à sua simplicidade, versatilidade e inúmeros benefícios condicionado. Exercício com kettlebells é uma ótima maneira de construir a força e queimar gordura, mas o uso indevido pode também levar a algumas lesões potencialmente graves.

Fatos

Kettlebells são simplesmente um peso bola com uma alça grossa anexado. Originalmente feito de ferro fundido, kettlebells modernos são muitas vezes criados a partir de borracha e vêm em uma variedade de pesos e tamanhos, com alguns até mesmo permitindo ajustes de peso. Atletas incorporar as kettlebells em sua formação com qualquer levantamento ou movimentos oscilantes.

Benefícios

Ao contrário de levantamento de peso tradicional, exercícios kettlebell, com seus movimentos de vaivém dinâmicas e resistência, trabalhar o corpo inteiro de uma só vez. Cardio, flexibilidade, mobilidade e poder são todos direcionados, com particular ênfase na melhoria da força do núcleo. Desde que oferecem um treino de corpo inteiro, kettlebells são altamente eficientes e reduzir o tempo de exercício. Eles também não ocupam muito espaço, e um conjunto simples de kettlebells pode fornecer os mesmos benefícios de vários halteres e máquinas de exercício caro.

Lesões

Nenhum equipamento de exercício é completamente seguro. Se usados ​​de forma inadequada, kettlebells pode causar a sua quota de lesões. Movimentos do ombro são a base para muitos dos exercícios e pode levar a problemas do manguito rotador. A torção e movimentos oscilantes também pode causar lesões nas costas. Outra preocupação, embora menos grave, é a formação de bolhas devido a segurando as alças.

Prevenção

A maioria das lesões do kettlebell decorrem de usar muito peso ou não praticando a técnica adequada. Nunca usar mais peso do que pode ser controlado.

Ao levantar ou balançando uma sobrecarga kettlebell, nunca se inclinar para trás ou abranjam as costas. Embora isso possa sentir como ele está ajudando equilibrar o peso, é realmente comprimir a coluna e colocar enorme pressão sobre o tecido mole da parte inferior das costas. Mantenha a coluna neutra e, em vez deslocar os quadris, inclinando o topo para a frente e na parte inferior para trás, para prestar apoio necessário.

Kettlebell exercícios tendem a envolver um movimento interno da articulação do ombro, e isso pode colocar estresse sobre o manguito rotador. Fortalecer os músculos ao redor do ombro podem ajudar a proteger o manguito rotador de tensão prejudiciais. A chave é o equilíbrio entre os músculos para impedir a articulação de tentar compensar. Ao balançar as kettlebells, tente manter os movimentos tão lisa e uniforme quanto possível para preservar a articulação.

Equívocos

Kettlebells são muitas vezes relatadas como sendo de origem russa, mas eles realmente têm suas raízes nas Highlands da Escócia. Os Highlanders amava o esporte de curling e acrescentou alças de metal para as pedras gigantes para fazer, em seguida, mais fácil de gerenciar. Não muito tempo depois, os lutadores começaram a usar as pedras de curling para treinamento em preparação para os jogos das montanhas. Isto levou à kettlebell moderna.