Lesões Harness Racing

Cavalos que participam de corridas de arreios, ou pilotos do chicote, não tem lesões singular para o esporte, mas há certas lesões que os veterinários ver uma e outra vez de correr na pista arnês.

Fraturas simples

Fracturas simples em pilotos arnês geralmente ocorrem nos membros inferiores, tais como os ossos em divisão no lado de dentro da perna e os ossos do caixão interior dos cascos.

Fraturas cominutivas

Quebrando um metacarpo ou caixão osso, dois tipos de fraturas cominutivas associados pilotos arnês, é geralmente um resultado de estresse durante o treinamento ou competição. Fraturas ósseas divisão também pode ser pulverizado, o que significa que o osso tem várias quebras.

Curbs

Um fio refere-se ao "espessamento e alargamento" no ligamento encontrado apenas no âmbito do jarrete do lado de fora da perna, o chamado ligamento plantar (Veterinária Handbook cavalo do proprietário). Freio não se referem à própria lesão, que normalmente é o trauma para o ligamento, mas em vez disso, o resultado da lesão.

OCD

TOC, ou osteocondrite dissecante, é uma doença articular onde a cartilagem que não foi totalmente transformado em osso começa a quebrar como um pára-brisa, então se quebra. A cartilagem não está ligado dentro do corpo do cavalo e começa a irritar outras estruturas.

Tendões dobraram

Também conhecida como tendinite, tendões dobraram ocorrer quando os tendões flexores digitais superficiais ao longo da parte posterior das pernas do cavalo abaixo do joelho são tensas e resulta em inchaço, sensibilidade e calor nas pernas. A parte de trás da perna parece saiu de cena, daí o nome.