Leis de Imigração do Chile

A República das leis de imigração do Chile colocou poder no Escritório de Imigração chileno para processar todos os pedidos e toma decisões de visto. Chile é considerado a ter uma política mais simples e aceitar a imigração em comparação com outros.

Tourist Card Visa

O visto de turista Chile pode ser usado legalmente como o primeiro passo para a obtenção de vistos de todos os outros. Estes cartões são emitidos no Benitez Aeroporto Internacional Arturo Merino em Santiago e são gratuitos, exceto uma taxa para as pessoas provenientes da América, Canadá e Austrália. Você pode obter por viver por alguns anos no Chile, atualizando o visto de turista a cada três meses ou um pedido de prorrogação do visto de turista por tempo indeterminado.

Residência Temporária

O visto de residência temporária é válida por um ano, que é o período de tempo mínimo necessário para obter um pedido de residência permanente aprovada. Leva uma média de três meses para obter o visto temporário. Então você é obrigado por lei chilena imigração para se registrar na Polícia Internacional e solicitar um cartão de identificação chileno.

Visto de Trabalho

Lei chilena imigração permite a não-residentes para solicitar vistos de trabalho. Normalmente trabalham vistos são aceitos quando o requerente tem um trabalho no lugar, ou um contrato de empregado. O local de trabalho é, então, o seu patrocinador visto. Patrocínios podem ser obtidos antes de vir para o Chile, mas com mais freqüência as pessoas entrar no país com um visto de turista, encontrar um emprego, e, em seguida, aplicar para um visto de trabalho. É contra a lei contratar alguém sem residência ou de um visto.

Leis de estudante

Chile também oferece vistos de estudante para os não residentes que frequentam estabelecimentos de ensino superior. Isso requer papelada oficial da instituição, que inclui informações sobre os pagamentos de trabalho claro e propinas. Este visto é passível de recondução cada termo e as escolas são legalmente obrigados a notificar o escritório de imigração se o benfeitor de um visto de estudante parou de frequentar a escola.

Negócios e Investimento Vistos

Chile vistos de negócios ou de investimento são concedidos a pessoas começando ou operando um negócio já existente no Chile. Estes vistos são concedidos por ano fiscal. Enquanto o visto é inicialmente bastante fácil de obter, para o primeiro ano, os escritórios de imigração visualizar solicitantes de renovação de um maior escrutínio. Você tem que provar o seu negócio é legítimo, vital e útil para a economia chilena.

Por aposentadoria e Vistos

Reforma ou renda de vistos são outra forma de imigrar permanentemente no Chile. Apesar de um uso deste visto é se aposentar para viver no Chile, o nome de lei está realmente se referindo aos candidatos serem capazes de provar que têm renda ou ativos suficientes para viver na área que eles querem para residir. Segurança social, contratos de longo prazo, as receitas de juros, pagamentos de aluguel de imóveis e anuidades, direito de propriedade, contas de poupança saudáveis ​​e carteiras de ações podem ser usados ​​no aplicativo. Este visto pode ser aplicado para ao lado de negócios e trabalho vistos.

Passaporte

Após cinco anos de residência permanente você pode obter um passaporte chileno que permite a dupla cidadania. Além disso, você não deve ser condenado por um crime nesses cinco anos e deve ser capaz de mostrar comprovante de renda.