Lap Técnicas de natação

Lap Técnicas de natação


A natação pode proporcionar um exercício total do corpo, se realizado corretamente, graças a uma série de acidentes vasculares cerebrais destinadas a impulsionar o corpo através da água a uma velocidade acelerada. Infelizmente, os benefícios da natação pode ser perdido em alguém que não executa os golpes corretamente. Aprimorando sua técnica não só lhe dá um melhor treino, mas também auxilia na tomada de você mais rápido.

Breastroke

O breastroke é um dos golpes mais difíceis para aperfeiçoar. O próprio curso, quando realizada corretamente, se assemelha a um sapo nadando, com as pernas dobrando os joelhos e, em seguida, atirando para os lados, levando a água ao seu redor. Para uma melhor técnica, dobre os joelhos para trazer os calcanhares na região da virilha. Thrust as pernas a partir dos quadris e costas retas, tirando as pernas juntas tão rápido quanto você puder. Isso é muitas vezes chamado de "pontapé sapo." Comece com os braços para a frente. Mantendo os braços esticados e as mãos em concha, balançar os braços em sincronia com a pernada. Como você atraí-los de volta para o corpo, você pode dobrar os cotovelos, mantendo-os perto do peito antes de atirar-los em linha reta de volta novamente. Como você balançar os braços para fora, sua cabeça vai mergulhar sob a água ligeiramente. Mantenha os ombros perto das orelhas e do rosto em direção à água. Respire cada vez que você desenhar os braços no peito e na cabeça retornos acima da água.

Borboleta

Amplamente considerado o mais difícil nadar acidente vascular cerebral, um acidente vascular cerebral perfeito borboleta exige muita força no abdômen e ombros. Cole as pernas juntas, os joelhos levemente dobrados. Concentre-se em utilizar o seu abs para mover o seu baixo para cima e para baixo, essencialmente, chutando as pernas juntas com cada movimento. Este chute é muitas vezes referida como a "sereia" ou pontapé "golfinho". Comece com os braços esticados acima da cabeça e as suas duas mãos espalmadas e entrelaçadas em cima da outra. Como você começar a chutar, balançar os braços abaixo do corpo, com as mãos em concha, mantendo-o mais próximo do corpo possível. Como os braços sobem pela tronco, balançar-los em cima para a posição de partida e começar de novo. Deve haver dois chutes por acidente vascular cerebral, e uma respiração com cada curso. Como o breastroke, manter o ombro perto das orelhas.

Freestyle

O curso de freestyle é considerado um acidente vascular cerebral mais fácil. Quando realizada corretamente, ele trabalha principalmente o abdômen, ombros, nádegas e panturrilhas. Comece com os pés juntos, dedos apontados. Suplente chutando cada perna para cima e para baixo, mantendo os dedos apontados. Idealmente, as pernas devem ficar na superfície da água, produzindo um grande esguicho de água com cada chute. Comece com os braços apontados reta na frente do rosto. Suplente trazendo cada cotovelo de volta para o peito e, em seguida, atingindo-o para fora da água, de volta à posição inicial. Taça das mãos para velocidade extra. Você deve tomar uma respiração a cada terceiro acidente vascular cerebral. Para respirar, virar a cabeça para o lado sob a curvatura formada pelo braço que está fora da água. Como você derrame, imaginar o corpo está em uma rotisserie, eo corpo está se transformando de um lado para outro como o seu curso. Isto irá melhorar a sua forma.

Nado de costas

Semelhante ao estilo livre, costas é considerado o mais fácil dos traços, devido, em grande parte, a respiração não sendo inibida. Execute as mesmas ações que o estilo livre, mas em vez disso, flutuam de costas na água. Você vai repetir o mesmo curso e vibração pontapé moinho realizada durante o nado livre. O truque para costas não está nadando de um lado da pista, o que pode acontecer se você estiver acariciando mais poderosa com um braço do que o outro.