Lagos Perto de Easley, South Carolina

Easley, Carolina do Sul, no canto noroeste do estado, no sopé das montanhas Blue Ridge, é um destino turístico easy-going, onde as pessoas vão para explorar as trilhas exuberantes locais para caminhadas, cachoeiras e especialmente os belos lagos que salpicam a região. Há algumas grandes lagos populares em Easley, Carolina do Sul, que são particularmente atraente para os visitantes.

Lake Keowee

Lake Keowee é um reservatório de 18.372 hectares, criado após a construção das barragens Little River e Keowee para gerar energia hidrelétrica pela Duke Power Company.

É um destino popular para a recreação à base de água e de casa para o Lago Keowee Marina em Seneca, Carolina do Sul, cerca de 25 milhas ao sul de Easley fora da estrada 123. A marina aluga bóias, esquis aquáticos, kneeboards e wakeboards, bem como pontões e barcos de convés. Para obter mais informações sobre pontos turísticos próximos a Lake Keowee e Easley, South Carolina, visite o site da Discover Upcountry Carolina Association (TheUpcountry.com).

Lake Keowee Marina
156 Keowee Marina Dr.
Seneca, SC 29678
(864) 882-2047
lakekeoweemarina.com

Table Rock Cove

Table Rock Cove é um reservatório em Greenville County, Carolina do Sul, localizado a cerca de 22 milhas ao norte de Easley. Infelizmente, nenhuma pesca ou invasão de propriedade são permitidos no Table Rock Cove porque ele é designado como um marco decisivo Lake Greenville-one que fornece água potável para a cidade de Greenville. No entanto, uma pequena área de visualização é acessível, e para os amantes da natureza e observadores de pássaros, vale bem a pena a viagem.

Saluda Lake

Saluda Lake, um reservatório de 331 hectares, criado por um vertedouro de uma barragem no rio Saluda, é popular porque é um lago de pesca abastecido conhecido por seu baixo abundantes e peixe-gato enorme. Ele está localizado a cerca de 11 milhas a leste de Easley, South Carolina. Boating também é prevalente no lago; embora barcos rasos são recomendados porque algumas partes do lago são bastante superficial, com uma profundidade média de 22,7 pés, de acordo com o Departamento de Recursos Naturais Serviço de Conservação de Agricultura dos EUA.