Kung Fu Training no Templo Shaolin

Kung Fu Training no Templo Shaolin


Shaolin kung fu é uma das mais antigas e respeitadas artes marciais do mundo. Muitas artes marciais asiáticas pode chamar Shaolin kung fu seu antecessor. O berço do kung fu Shaolin, o Templo Shaolin, fica na base da cordilheira Canção, na província de Henan, China. O Templo Shaolin recebe visitantes de todo o mundo interessados ​​em ver o templo lendário e seu kung fu.

História

Treinamento de artes marciais no Templo Shaolin Songshan começou tão cedo quanto a dinastia Song do Norte (960-1126 dC), de acordo com Meir Shahar da Universidade de Tel Aviv. Pela dinastia Ming, os monges lutadores de Shaolin tornou-se famoso por suas habilidades de luta excepcionais e muitos livros foram escritos sobre eles. Os líderes militares e políticos da época costumava visitar o Templo Shaolin para testemunhar as artes marciais de Shaolin e participar do treinamento.

Modern

Mestre Shi Yong Xin tornou-se oficialmente o novo abade do Templo Shaolin, em 1991, e sob a sua direção, o templo foi completamente renovado para restaurar áreas que haviam sido destruídas durante a revolução cultural. Uma de suas muitas responsabilidades é supervisionar treinamento de artes marciais dos monges. Formação tem lugar no terreno do templo ao longo do dia.

Regime diário

Os monges acordar nas primeiras horas da manhã e começar o dia com meditação. Porque o Templo Shaolin é um templo budista Chan, o abade enfatiza meditação e deveres religiosos budistas com a prática de kung fu diariamente, e boa parte do dia é gasto com foco em suas responsabilidades como monges budistas. Durante todo o dia, os monges de Shaolin também praticam formas de kung fu - ou "taolu" - bem como sparring, levantamento de peso e alongamento.

Requisitos

Para viver e treinar no Templo Shaolin, o aluno deve dedicar sua vida ao budismo e viver a vida estrita de um monge budista. Ele também deve ser dedicado, paciente, forte e determinada. Treinamento de kung fu no templo é difícil, e há pouco tempo para atividades extra-curriculares. Portanto, o aluno deve estar disposto a sacrificar seu tempo para a arte do kung fu Shaolin. Os novos alunos são geralmente jovens, chinês e mão-selecionados pelos mestres do templo.

Os estrangeiros

Por muitos anos, não foi possível para os estrangeiros a treinar dentro do Templo Shaolin. No entanto, existem alguns mestres que permitem treinamento limitado para estrangeiros dentro das paredes do templo, a partir de 2010 A formação não ocorre com os monges, não está sob a direção do abade, e geralmente é ensinado pelos mestres dos alunos ou treinadores. Uma área do templo chamado Wushu Guan, é onde a maioria dos estrangeiros são ensinados. Um centro de treinamento foi construído em grande Wushu Guan, em 2002, e é dedicado principalmente ao kung fu estudantes estrangeiros.