Knox Gelatina Ingredientes

Gelatina tem sido um esteio popular em cozinhas ocidentais para centenas de anos, mas se tornou ainda mais popular quando Charles Knox desenvolvido gelatina pré-granulado em 1890. Knox gelatina pode ser usada como ingrediente em vários tipos de pratos, incluindo bolos de queijo, sobremesas de gelatina e algumas bebidas instantâneas. Apesar de sua ampla utilização, qualquer gelatina, incluindo Knox, é na verdade composta de apenas um ingrediente: colágeno animal. A fonte de colagénio pode esta variar, mas geralmente é refinado da mesma maneira.

Ingredientes de origem animal

Todas as gelatinas são criados por refino de colágeno animal; o processo é tão grande, que a gelatina resultante é totalmente isenta de produtos de origem animal. Contrariamente à crença popular, a gelatina não é fabricado a partir de chifres e cascos de animais, uma vez que estas partes de animais não contêm colágeno suficiente. Gelatina é refinado exclusivamente a partir de qualquer tecido à base de colágeno a partir de animais criados e abatidos para fins alimentares.

Processo De Manufatura

O processo de fabricação para transformar o tecido de colagénio em gelatina é extensa. Primeiro, o tecido animal é embebido em álcalis e ácidos. Estes ácidos enfraquecer qualquer tecido não-colagénio, o qual é então lavado em água limpa. O colagénio é convertida numa forma de base de glicerina durante o processo de imersão. Este material é cozido em água pura para extrair a gelatina, o qual é, em seguida, filtrou-se ainda mais.

Informação Nutricional

Porque nada é adicionado durante o processo de refinamento, a gelatina é um produto completamente natural. Gelatina em si não contém açúcar, sem carboidratos, baixo teor de sódio e apenas vestígios de gordura. A gelatina também é muito baixa em calorias e é uma boa fonte de proteína. Não há fonte de planta conhecida de gelatina, por isso não existe uma relação nutricional ou química entre gelatina e ingredientes conhecidos como gelatinas vegetais.

Benefícios Nutrição

Gelatina não é nurtitionally bem arredondado o suficiente para ser uma única fonte de proteína, mas contém até 18 benéficos aminoácidos. A gelatina é uma boa fonte de lisina e prolina, ambos os quais trabalham em conjunto com a vitamina C para reverter alguns depósitos de bloqueio da artéria. A gelatina também é rico em glicina, que ajuda na digestão e a síntese da hemoglobina e do DNA. A gelatina também ajuda a alimentação e as funções do fígado foi mostrado para aliviar algumas alergias e sensibilidades em pessoas com tipos B e AB.