Kitchenaid clássico Vs. Artesão

Kitchenaid clássico Vs.  Artesão


A batedeira é uma adição útil para qualquer cozinha, e, embora a compra de um pode ser caro, o investimento pode valer a pena o tempo e energia que você vai economizar. Se você está dividido entre os modelos Classic e Artisan KitchenAid, existem algumas diferenças importantes entre as duas versões a serem observados.

O que é um Mixer KitchenAid?

Um misturador KitchenAid é uma batedeira. O corpo do misturador tem uma cabeça que pode inclinar para trás ou bloquear no lugar enquanto o motor estiver funcionando, ea tigela da batedeira pode ser removido ou encaixado firmemente na base do misturador.

A primeira batedeira foi criada em 1919 e, pouco tempo depois, a marca KitchenAid nasceu. Esse primeiro misturador tinha anexos que prometeram para cortar e fazer outra preparação de alimentos. Modelos de misturadores KitchenAid não mudaram dramaticamente nos últimos 90 anos. O modelo KitchenAid Classic, que foi chamado pela primeira vez Modelo K45, foi introduzido em 1962.

Características clássicas KitchenAid

O mixer KitchenAid clássico ficar possui um motor de 250 watts, de 10 velocidades. Ele vem com uma tigela de aço inoxidável de 4 ½ litros, eo corpo do misturador está disponível apenas em branco. O mixer inclui um batedor de arame, um batedor plano e um gancho de massa. O valor de varejo da KitchenAid Classic é cerca de $ 240.

Características Artisan KitchenAid

A KitchenAid Artisan batedeira melhora o design clássico ligeiramente, oferecendo um 325-watt, motor de 10 velocidades e uma tigela de aço inoxidável 5-quart. O corpo está disponível em 25 cores. O misturador é fornecido com um batedor de arame, uma batedeira plana e um gancho de massa, bem como um escudo que derrama plástico. A série KitchenAid Artisan tem um valor de varejo de cerca de US $ 350.

Prós e contras

A edição Artisan da batedeira KitchenAid tem muito poucas vantagens. Ao contrário da versão Classic, o Artisan possui uma alça sobre a sua bacia, tornando mais fácil para virar e segurar a taça. O motor mais potente e maior tamanho da bacia do Artisan torná-lo mais fácil de trabalhar com quantidades maiores ou massas mais densas, como massa de pão.
Além disso, para cozinheiros estilo-consciente, as muitas variedades de cores da edição Artisan são uma vantagem, permitindo que você para combinar com o misturador para a decoração da cozinha.
A clássica, por outro lado, é uma opção mais económica.

Outras Considerações

Se nem o KitchenAid Classic ou o Artisan parece poderoso o suficiente para suas necessidades de cozimento, você pode optar pelo modelo KitchenAid Professional 600, que tem um motor de 575-watt e uma tigela de 6 quart. Ele tem opções de cores e uma dúzia é de cerca de 150 dólares mais do que a KitchenAid Artisan.
Para qualquer mixer KitchenAid, tenha em mente que você pode comprar acessórios adicionais para executar mais tarefas, como fazer a massa, criando suco ou carne de moagem. Uma vantagem desses add-ons é que eles são intercambiáveis ​​com qualquer batedeira KitchenAid, por isso, se você comprar uma versão do clássico agora e atualizar para uma versão Artisan mais tarde, os seus anexos não vai precisar ser substituído.