Jogos para jogar em uma placa de dardo

Jogos para jogar em uma placa de dardo


Quando as pessoas pensam de jogos de dardos, eles tendem a pensar o esporte em si - em que dois concorrentes jogar para baixo a partir de 501. Há, no entanto, uma variedade de jogos divertidos que testam habilidades especiais de um jogador e oferecem diferentes variações de pontuação.

'01 Jogos

A maneira convencional de que jogam jogos de setas, '01 jogos são aqueles em que dois jogadores ou equipas competem para baixo a partir de um número (normalmente 501) para zero. Cada concorrente tem a sua vez jogando três dardos de pontuação - a soma dos três dardos é reduzida de seu total geral, por isso, se um jogador começa em 501 e dezenas 20, 18, 18, ele é, então, em 445. Quando um competidor consegue 170 e abaixo, ele pode ganhar o jogo por "check-out". Este é o lugar onde o dardo final do seu jogo é um duplo. Por exemplo, se um jogador requer 38 (casal 19) para a vitória e, acidentalmente, pontuação 39 ou mais, eles "busto" sua pontuação e deve deixar o adversário jogar novamente antes de voltar para experimentar e confira 38. Um completou '01 jogo é conhecido como "perna", e "sets" são geralmente o melhor de três ou cinco pernas. Além disso, dardos jogos são muitas vezes a melhor de três sets.

Volta ao Mundo

Também conhecido como "Around the Clock," Around the World é um jogo que é jogado por qualquer número de indivíduos, mas funciona melhor com entre quatro e oito. Os jogadores devem acertar os números do alvo em ordem, começando com um. Quando um jogador atinge 20 anos, ela deve, então, acertar o alvo, quer interno ou externo para garantir a vitória. Quando marcar, se um jogador atinge um duplo ou triplo, ela salta para fora de um ou dois passos - por exemplo, se um jogador atinge o dobro de três, ela se move em frente a cinco, e se ela atinge o triplo de 10, ela deve bater próximo 13.

Golfe

O objetivo Golf é terminar com a menor pontuação possível. A partir de um, os jogadores jogar um, dois ou três dardos em um turno. Se o jogador acerta um casal, ele atingiu um buraco em um. Se ele acerta um triplo um, ele marcou dois naquele buraco. Se ele acerta o alvo e cunha entre o triplo, ele marcou três. Se ele atinge a área entre a dupla e tripla, ele marcou quatro. Se ele perde o número completo, ele marca cinco. Apenas o último dardo contagem jogado como uma pontuação - por exemplo, um jogador pode bater a área entre a dupla e tripla, mas decidir que ele pode fazer melhor, então ele joga de novo e atinge o triplo para uma contagem de dois. Jogar nove ou 18 buracos, com o vencedor sendo o jogador que registra a menor pontuação.

Assassino

Killer é um jogo de dardos simples e divertido que é interpretado por um grande grupo. Obter cada jogador para lançar um dardo na placa com a mão mais fraca. Qualquer que seja o número que ela atinge agora é seu número para a duração do jogo. Atribuir uma ordem de reprodução (alfabética é bom) e escrever os nomes dos jogadores para baixo no placar, dando a cada cinco vidas. Cada jogador agora leva uma volta e atira três dardos. Cada vez que um jogador atinge seu próprio número, ela ganha uma vida e cada vez que ela atinge o número de outro jogador, aquele jogador perde uma vida. Uma vez que um jogador perde todas as suas vidas, ela está fora. O vencedor é o último jogador em pé.