Itens são detectados no check-in de bagagens?

Itens são detectados no check-in de bagagens?


Viajar pode ser emocionante, mas se você está voando para o seu destino, ficando pela segurança do aeroporto pode ser uma dor de cabeça. Para aliviar o stress e os problemas que podem surgir quando você verificar sua bagagem para um voo, é útil para descobrir o que você não tem permissão para levar em sua bagagem despachada. A Transportation Security Administration (TSA), que é responsável pela segurança do aeroporto nos Estados Unidos, tem diferentes maneiras de detectar objectos proibidos na bagagem despachada, a partir de certos tipos de triagem tecnológica, para os funcionários da TSA que verificar fisicamente suas malas antes de serem colocados a bordo. Se eles encontrarem um item proibido em uma mala, eles vão removê-lo, e você provavelmente não vai recebê-lo de volta.

Baterias de Lítio soltas

Baterias de lítio soltas foram conhecidos por causar incêndios, então em 1 de Janeiro de 2008, o governo federal proibiu os itens na bagagem despachada para reduzir o risco de tais incêndios que ocorrem em aviões. As baterias de lítio são, no entanto, permitido na bagagem de mão, e não há nenhuma restrição sobre o número de baterias de lítio peças que estão autorizados a transportar a bordo com você. As baterias de lítio tipicamente incluem baterias encontradas em telefones celulares, aparelhos auditivos e computadores portáteis.

Explosivos

Explosivos são proibidos em ambos check-in e bagagem de mão. Se você arrumar acidentalmente um explosivo em seu check-in de bagagem, os funcionários da TSA pode encontrá-lo ou usando uma varredura de raios-x ou por peneiração fisicamente através dos conteúdos de seus itens. Explosivos incluem dinamite, fogos de artifício, foguetes de qualquer tipo, granadas de mão, explosivos plásticos e detonadores. Também proibido na check-in de bagagem são réplicas realistas de explosivos plásticos, de acordo com a Administração de Segurança dos Transportes.

Inflamáveis

Outro item proibido que podem ser detectados em seu check-in de bagagem, quer por processos de rastreio especiais ou um controlo físico são inflamáveis. Inflamáveis ​​pode facilmente começar um incêndio a bordo de um avião, e, portanto, são considerados perigosos para voar com. A Transportation Security Administration afirma que materiais inflamáveis ​​incluem gasolina, tochas de gás, fluido de isqueiro, tintas inflamáveis, e aguarrás ou removedor de tinta. Isqueiros comuns sem fluido de isqueiro são permitidos na bagagem de check-in, mas partidas de greve em qualquer lugar não são permitidas.

Chemicals

Certos tipos de produtos químicos são proibidos pela Administração de Segurança dos Transportes na bagagem de check-in. Esses produtos químicos incluem pó de cloro da piscina, alvejante líquido, tinta spray e bombas de gás lacrimogêneo. Se você levar um spray de autodefesa, verificar e ver qual a porcentagem de seu spray é feito de gás lacrimogêneo. A Transportation Security Administration permite spray de autodefesa para ser verificados se o spray contém menos de 2% de gás lacrimogêneo.