Isométrico Treinamento Band para a força do braço de um Quarterback

Isométrico Treinamento Band para a força do braço de um Quarterback


A posição de quarterback no futebol requer uma combinação única de atributos físicos. Não importa o estilo de zagueiro que você é, você precisa ter alguma medida de força do braço que é adequado para completar a frente passa. Contra-intuitivamente, não é uma questão de força bruta; força o braço de um zagueiro precisa ser funcional, e os músculos superdesenvolvidos no braço e no ombro, muitas vezes inibem a mecânica de arremesso do jogador. Ao invés de focar em um rigoroso treino com pesos livres, equipamentos como bandas isométricos podem desenvolver a força funcional que precisa de um zagueiro.

Músculos em Foco

O movimento de arremesso para um quarterback usa uma série de músculos por todo o corpo, dos pés e de volta para os ombros e braços. Por força do braço, em particular, existem três grupos de músculos importantes que o treinamento deve focar: o bíceps, tríceps, punhos, antebraços, deltóides e trapézio. Enquanto os deltóides e trapézio não são estritamente uma parte da musculatura do braço, eles contribuem diretamente com a quantidade de força que um quarterback pode colocar a bola para todos os tipos de arremessos. Você pode bater todos estes músculos com treinamento banda isométrica.

Exigências do Quarterback

Embora existam vários estilos de ofensa que um quarterback em particular podem precisar operar dentro, a maioria dos estilos apresentam alguma variação na passes profundos que tipificam a posição de curto, médio e. Essa variação exige precisão ao invés da força, assim melhorar a resistência muscular em vez de volume é ideal - você pode fazer isso através da adopção de treinamento isométrico. A resistência que você vai construir é importante porque um zagueiro não é apenas fazer um ou dois lances; mesmo nos crimes com base em execução, o quarterback é provável passar pelo menos 20 vezes por jogo, não incluindo laterais e arremessos.

Receba as bandas juntas

Em vez de treinamento com pesos clássico, treinamento de resistência com bandas podem melhorar a força ao longo do trajeto do movimento de arremesso, sem realmente se envolver nela. Com uma banda de resistência individual, um jogador pode isometrically desenvolver o braço jogando, anexando a banda para um ponto fixo, digamos, um gancho na parede ou uma cerca de arame, manter o braço preso a uma posição - três quartos sobre o ombro, dobrado no cotovelo - tomando medidas para a frente e para trás. Isso coloca a resistência de vários músculos do alvo, especialmente quando o jogador realiza um conjunto de 10 trechos para cada grande posição do braço no movimento de arremesso.

A resistência não é inútil

Um bom treino com faixas de resistência não deve ser limitada ao exercício isométrico. A banda de resistência permite um zagueiro para oferecer resistência durante todo o movimento de arremesso. Exercícios isométricos estáticas são úteis, mas, em última análise unidimensional. Para desenvolver a verdadeira força do braço funcional, use a faixa da resistência, anexado a um objeto fixo atrás de você na altura dos ombros e realizar vários conjuntos de 20 lances prática, passando por todo o seu movimento.