Instruções TaylorMade FCT

TaylorMade Golf projetou seus clubes R9 e R11 com tecnologia de controle de vôo (FCT), que permite que os jogadores para alterar o ângulo de loft, mentira e da cara da cabeça do taco. Este recurso cria quatro trajetórias de tiro diferentes para o mesmo clube. Você pode alterar o ângulo de face para uma posição aberta, fechada ou neutro para produzir um fade ou desenhar, ou para compensar um gancho natural, ou fatia. Uma alteração no ângulo de loft produz um voo de alta ou baixa e um ângulo de bola mentira alterada (ângulo em que a cabeça do taco reside no chão) irá atender golfistas de diferentes alturas.

Instruções

1

Localize a luva metálica que cobre o conjunto hosel do clube. Este conjunto é na ponta do eixo, que liga o veio e a cabeça do taco juntos.

2

Torça a manga metálica anti-horário para soltá-lo.

3

Use sua mão para manipular a forma da cabeça do taco. Um cara aberta irá promover um fade ou compensar um gancho natural, enquanto um rosto fechado irá produzir um empate ou contrariar uma fatia natural. Força em um balanço determina a baixa ou alta trajetória, por isso os jogadores mais fracos deve empregar mais de loft para a cabeça do clube. Golfistas Taller vai precisar de um ângulo mentira mais ereta e os jogadores mais curtos terá um alisador.

4

Aperte a manga metálica girando no sentido horário, uma vez que você fez todas as alterações desejadas.

5

Certifique-se que a manga é completamente apertados antes de balançar.

Dicas:

  • Depois de ter feito todas as alterações para o clube cabeça, balançar naturalmente e permitir que o clube de alterar a trajetória da bola.
  • Qualquer clube com partes móveis, incluindo FCT, são apenas legal para jogos de torneio se todas as alterações são feitas antes de cada rodada e não haja mudanças durante as rodadas.