Instruções para um engenheiro Compass

Instruções para um engenheiro Compass


O ponto principal de uma bússola é uma agulha que aponta para o norte magnético, que na maioria das partes do mundo pode ser utilizado como verdadeiro Norte. Um compasso engenheiro é marcado de forma diferente a uma bússola normal, com duas linhas no rosto a 45 graus entre si e é bom para a navegação no escuro ou neblina. Você pode usar a sua bússola engenharia em conjunto com um mapa.

Orientar um mapa

Coloque o mapa para baixo em uma superfície plana. Alinhe a linha norte indicando no mapa com o norte magnético na bússola.

Magnetic Azimuth

Definir a visão da bússola sobre um objeto. Pegue a leitura de azimute (a leitura de uma linha direta através do centro da bússola para um objeto) com a leitura da escala de grau através da lente.

Descubra sua posição

Aponte a bússola em dois pontos característicos visíveis no terreno e no mapa. Tome um azimute rolamento para cada um. Pegue a leitura graus de ângulo no mapa orientado a partir do primeiro ponto característico. Pegue a leitura graus de ângulo a partir do segundo ponto característico. Desenhar uma linha no mapa correspondente a cada ângulo. Onde as linhas se cruzam no mapa é a sua posição.

Marcas de Uso

Transforme sua bússola para o norte. Definir a direção que você deseja viajar em girando o painel de vidro até que a linha luminosa está alinhado com a direção grau desejado. Enquanto você estiver caminhando manter a bússola voltada para o norte magnético e caminhada na direção da linha luminosa. Isto irá permitir-lhe manter a navegação em linha reta, mesmo se estiver escuro ou nebuloso.