Instruções para os alunos a aprender a fazer arranjos de viagens

Instruções para os alunos a aprender a fazer arranjos de viagens


Quando se trata de fazer arranjos de viagens, o tempo gasto no planejamento do itinerário é bem gasto para garantir a viagem corra bem. Ao planear uma aventura para outra cidade ou país, os alunos devem aproveitar as muitas oportunidades disponíveis para académicos inscritos que desejam viajar. Há agências de viagens que atendem especificamente para estudantes que planejam viagens, ea Internet é um grande recurso para pesquisar e reservar partes da viagem, tais como voos, aluguel de carros, hotéis e outras acomodações.

Instruções

1

Mapear um orçamento, para que você saiba o quanto a renda dispensável você pode se dedicar aos preparativos de viagem. Para os estudantes, há organizações como a Circumnavigators Clube e ao Conselho sobre Intercâmbio Internacional de Educação que os subsídios fundo de viagens de estudo. Se você adquirir fundos para subvenções ou deve sair do próprio bolso, não se esqueça de levar em hospedagem, refeições, entretenimento e compras. Outro custo a considerar em viagens ao exterior é um plano de telefone celular internacional ou um cartão telefónico.

2

Determine o destino, tendo em mente que você poderia ter vários destinos dentro de uma viagem. Seu orçamento pode influenciar essa decisão. Procure por pechinchas e ofertas de pacotes de sites de viagens orientada para o estudante como STATravel.com. Muitas transportadoras aéreas principais oferecem promoções em viagens de estudantes.

3

Agende provisoriamente a chegada e partida datas para cada etapa da viagem. Os fatores a serem considerados incluem as condições meteorológicas sazonais, como as estações de monção na Austrália e na Índia. O tempo de permanência em uma determinada região pode ser afetada pelo tempo necessário para atender a compromissos de negócios, visitar com parentes ou simplesmente pelo tempo que levará para explorar as ofertas culturais da cidade que você deseja experimentar.

4

Pesquisar e comprar o seu bilhete para o transporte. Sites como STATravel.com freqüentemente oferecem preços atraentes. Se você está viajando de avião, comboio ou automóvel - ou até mesmo navios de cruzeiro - é uma boa idéia para comprar bilhetes, pelo menos, um mês a três semanas antes da partida programada. Caso contrário, corre o risco de pagar extra para a última hora reserva. Verifique se o itinerário de viagem atende a todas as suas necessidades antes de clicar no botão "comprar".

5

Aproveite ao máximo o tempo de viagem. Os alunos com horários flexíveis pode tirar vantagem de que só precisam passar por estendê-los como oportunidades para explorar uma cidade que não seja o destino final.

6

Arredondar para cima os documentos que são necessários para a viagem, tais como a identificação emitida pelo governo, vistos de estudo, comprovante de vacinação ou passaportes. Não espere até o último minuto para reunir estes documentos críticos. Não há nada pior do que descobrir o seu passaporte está faltando na manhã de um voo internacional.

7

Reserve o seu alojamento ou acomodações para cada parte da viagem. Além de hotéis, motéis e pousadas, a maioria das grandes cidades têm orçamento-friendly opções que atendem a jovens viajantes e estudantes. Albergues, onde você beliche com os outros e partilhar uma casa de banho comum, são uma das maneiras mais populares para os alunos a turnê pela Europa. O site CouchSurfing.com conecta viajantes com residentes em cidades de destino que irá oferecer um lugar para dormir de graça ou muito barato.

8

Aprofunde-se guias para aprender sobre as atrações, restaurantes e vida noturna oferecidos na cidade de destino. Os guias turísticos mais respeitáveis ​​incluem Frommer, Fodor, Zagat e Lonely Planet, e cada um tem um site com dicas informativos, fóruns do viajante estudante e mapas.

9

Formular um plano para se locomover uma vez que você chegar ao seu destino. Isso pode incluir um carro alugado, sistemas de transporte metropolitanas ou passes de trem, em particular para os transportes na Europa. Procure descontos para estudantes disponíveis. Por exemplo, a Autoridade de Trânsito da Área Metropolitana de Washington oferece grandes descontos nas tarifas de estudante em Washington, DC, área. Na Europa, existem também as transportadoras aéreas de baixo custo como Ryan Air que ajudarão você a obter rapidamente a partir de uma cidade para outra.