Instruções Nagant visão traseira

O Mosin Nagant foi um feito rifle russo usado pela Rússia Imperial, antes da ocupação pela União Soviética e do Exército Vermelho e durante o início do poder soviético no início do século 20. O rifle é considerado um item de colecionador e foi fabricado e grosseiramente modificada ao longo dos anos em uma variedade de maneiras. Learing como usar a visão traseira original do Nagant pode ser um processo complicado.

Traseira Visão História e Uso

O conjunto de mira Mosin Nagant é semelhante à de uma escada de ferro Winchester vista. O projeto do Nagant original tinha uma visão traseira fixa sem valores de elevação. Esta prevista pouca ou nenhuma eficácia quando se toma tiros de longa distância. O conceito de visão traseira Nagant é o mesmo que a visão escada americana, com exceção dos valores de distância são medidos em imperiais arshens russos, ea visão escada da moeda é ligeiramente curvada. Arshens foram usados ​​para medir passos, com um valor de ritmo de cerca de 27,95 centímetros. O arshen foi barrado na NAgent quando a União Soviética tomou o poder e converteu a medida em métricas.

Independentemente da escrita no rifle, a visão traseira de um Mosin NAgent é usado o mesmo que uma visão escada. A visão é invertida na vertical e travada na posição. A lâmina horizontal tem uma pequena ranhura no centro da formação de uma abertura. A abertura é olhou através de alinhamento com o pós vista frontal após a elevação e distância foi calculada.

Compensação Windage não é uma característica do rifle Mosin Nagant. A visão e escada traseira vistas dianteiras fixas não permitem cálculos desvios laterais. Para usar corretamente a visão traseira para compensar a distância, deslize a barra horizontal para a posição, de acordo com a marca da distância específica onde o seu alvo está localizado. Deslize a barra superior para visar um raio. Se você não tem compreensão de métricas, e muito menos arshens, isso pode ser difícil para tentar.

O governo finlandês comprado uma grande quantidade de Mosin Nagents de 1920 a 1940. O Finn também cruzaram os arshens estampadas e métricas utilizadas como medida para a distância. O Finn também acrescentou uma marca de 150 metros na base da alça de mira. Desde metros à conversão quintal pode ser difícil, basta calcular a sua distância em metros, se seu alvo é a 150 metros, virar à vista para baixo e usar a base para apontar. Se o seu destino é mais longe do que 150 metros, contam-se a partir da base de uma marca de cada vez, e deslize a barra horizontal para a configuração apropriada. Cada marca contará como um adicional de 20 a 25 metros. Aponte através da abertura da barra horizontal, e fogo o seu tiro depois de ter calculado a sua distância.