Instruções de instalação de um localizador de profundidade Peixe

Pesca com sucesso em um grande corpo de água pode ser difícil se você não pode ver os contornos ou estrutura na parte inferior. Um bom localizador de peixe lhe dará uma idéia melhor de onde os peixes podem estar se escondendo, assim como a capacidade de ver quão longe eles são. Não importa o que seu orçamento ou o tamanho do seu barco, não há um modelo disponível para atender às suas necessidades.

Peixe Opções do Finder

Escolha um localizador de peixe que se adapta às suas necessidades. Transdutores de encontrar peixes são classificados para certos limites de profundidade, por isso escolha uma gama mais raso ou profundo, dependendo da área em que você peixes. Transdutores também vêm em painel de popa ou de esgoto montar. Se você tem acesso limitado ao porão, ou no chão do porão é muito oleosa para selar o transdutor para, em seguida, montar um painel de popa irá funcionar melhor. Muitos novos modelos têm telas coloridas, que podem ajudar a identificar visualmente os objetos na tela, mas não vai ajudá-lo a capturar peixes. Para água doce, como os Grandes Lagos, a temperatura é importante ciclo de alimentação do peixe. Um medidor de temperatura da água pode ser um extra legal se ele pode ajudar, embora só medir na superfície. A opção velocímetro pode ser importante, uma vez que a velocidade do barco também pode ser crítica, dependendo da espécie de peixe que você está perseguindo. Alarmes de profundidade são também uma ótima maneira de encontrar a profundidade que você está procurando ou evitar encalhe. Muitos modelos têm GPS instalado, que pode ser um ponto de venda, se você não tiver uma.

Instale o Fish Finder

A instalação é importante para a função do localizador de peixe. Coloque o próprio inventor dos peixes em um fácil de ver e alcançar local que não bloqueie a sua visibilidade durante a condução. Certifique-se de que você pode passar os cabos para aquele lugar sem desmontar ou prejudicial guarnição interior, e que a abertura de furos para os parafusos de montagem não vai estragar nada. O inventor dos peixes também deve ficar fora do caminho de todos os controles, como o volante ou acelerador.

Instalar o transdutor

Monte o transdutor usando o modelo fornecido perto da linha central do barco, mas fora do caminho de qualquer coisa que poderia criar turbulência em toda a face, como água pick-ups ou através do casco. Painel de popa transdutores precisa ser nível de bombordo a estibordo, mas a parte traseira deve ser ligeiramente inclinada para baixo para criar um fluxo regular em toda a superfície. A parte inferior do transdutor só deve cair 1/8 a 1/4 de polegada abaixo da borda do painel de popa. O cabo do transdutor é frágil, tome cuidado para evitar arestas cortantes, parafusos expostos ou outros objetos que possam danificar o revestimento do cabo do transdutor externo e causar leituras pobres.

Ligando o Fish Finder

Passe o cabo de alimentação a uma fonte fundido. Você pode escolher para alimentar o inventor dos peixes de uma fonte que permanece acesa quando a ignição estiver desligada, ou desligado com a chave. Se ele permanece ligado enquanto o motor está desligado, execute o poder a partir de uma bateria separada, dedicada isolado da bateria do motor de partida para evitar ficar encalhado em águas abertas.