Inglês Vs. Estilos de pilotagem ocidentais

Inglês Vs.  Estilos de pilotagem ocidentais


Inglês e estilos de pilotagem ocidentais desenvolvidos por diferentes razões. O estilo Inglês foi originalmente usado principalmente para a equitação prazer e caça com cães, enquanto que o estilo ocidental desenvolvido para permitir que os pilotos para controlar o cavalo com uma mão, deixando a outra livre para corda e gerir o gado e outros animais. As selas e outros tack usados ​​também são adaptados para cada estilo.

Selas

A sela Inglês é menor e mais leve do que a sela ocidental, e é projetado para colocar o piloto em contato mais próximo com o cavalo. Isso pode ajudar a tornar o piloto mais receptivos ao saltar e galope. A sela Inglês é preso com uma fivela. O maior, mais pesado sela ocidental espalha o peso dos pilotos ao longo de mais de dorso do cavalo, tornando-o mais confortável para o cavalo eo cavaleiro de passar mais tempo na sela. A sela ocidental é também mais profunda do que a sela Inglês, tem um punho na parte frontal e um encosto alto. O pomo era tradicionalmente usado para ajudar na roping gado, mas também faz com que a sela ocidental se sentir mais seguro e estável para iniciantes. Selas ocidentais são geralmente ligados com uma moleza.

Estribos

No estilo de pilotagem Inglês, os estribos são colocados no alto do cavalo, de modo que os joelhos do cavaleiro são dobrados perto ombros do cavalo. Com uma sela de estilo ocidental, os estribos são colocados mais baixo, assim as pernas dos pilotos são realizadas reto. A altura dos estribos na equitação ocidental também torna mais fácil para iniciantes para montar um cavalo. Com uma sela e estribos Inglês, o piloto normalmente é instalada usando um bloco de montagem ou de bancada, enquanto na equitação ocidental, os estribos são normalmente bastante baixa para permitir que o cavaleiro colocar o pé esquerdo no estribo e ele balançar sua perna direita sobre o cavalo . A altura diferentes dos estribos também significa que os pilotos ocidentais tendem a usar botas de montaria com saltos mais altos para evitar que eles escorreguem através dos estribos.

Controlar o cavalo

Cavaleiros ocidentais geralmente usam um pouco de meio-fio com um único par de rédeas, ou duas rédeas amarradas juntas, onde o estilo Inglês utiliza dois pares de rédeas. Rédeas ocidentais também são mais longos que as rédeas usados ​​no estilo de pilotagem Inglês, e são realizadas mais livremente. Na equitação ocidental, o freio tende a ter uma cabeçada de compensação - a correia que leva até a partir do bit e em torno dos cavalos ouvidos - que gira em torno apenas um ouvido, enquanto uma cabeçada Inglês gira em torno ambas as orelhas e tem uma banda de nariz que fivelas em torno do nariz, acima do pouco. O arranjo de freio e rédeas permite que os pilotos ocidentais para controlar o cavalo com uma mão - deixando a outra mão livre para roping.

Estilos de Pilotagem

A posição do corpo sobre o cavalo permite que os pilotos ocidentais de usar roupas mais folgadas, embora ambos os pilotos ocidentais e inglês sentar em linha reta, com um banco sólido e equilibrar o seu corpo sobre os pés. Cavalos trote, passando de um par diagonal de pernas para o outro. Como eles trocam pares de pernas, as costas do cavalo sobe. No andar de Inglês, os postos de cavaleiro, ou sobe para fora da sela, como o dorso do cavalo aumenta durante um trote. Isto também é chamado um trote em ascensão, ou postagem trote. Na equitação ocidental, os pilotos tendem a se sentar na sela em todos os momentos.