Inglês Treats para um Tea Party Victorian

Inglês Treats para um Tea Party Victorian


Projetado como um paliativo entre almoço e jantar, a tradição do chá da tarde foi retomada com uma paixão pelas classes superiores vitorianos no final de 1800, embora a própria ocasião foi marcada por uma ênfase na decoro, etiqueta, planejamento e elegância. Mais de um século depois, o chá vitoriana vai apelar para aqueles que anseiam por uma ocasião social formal centrado em torno de guloseimas indulgentes, salgadas e doces. Enquanto ele não é mais de rigueur para preceder o chá com convites entregues por correio ou para terminar com jogos de salão é, os pratos oferecidos deve ser mais ambicioso do que lanches simples do cotidiano.

Seleção Tea

Dado que todos os hóspedes serão esperados para beber chá, vale a pena a seleção de um gourmet, qualidade de folhas soltas mistura. Enquanto o chá branco com leite (e açúcar a gosto) é a variedade tradicional, especialmente para chás de sabor forte, como chá Assam, cepas mais leves, como o chá preto e verde são aceitáveis. Para o melhor chá possível, selecione um chá de folhas indiano ou chinês, fabricada em um pote de prata e servido em xícaras de porcelana de ossos. A tradição do chá de derramamento no copo antes que o leite, aliás, indica que você está usando o fino-qualidade (inquebrável) bone china.

Sanduíches de luz

Para o máximo de elegância e delicadeza, as crostas de sanduíches devem ser removidos, um legado que supostamente vem da duquesa de Bedford, a figura mais comumente creditado com a popularização de chá vitoriano. Sanduíches, geralmente cortados em triângulos, deve ser leve e fácil de manusear, em vez de sobre-cheio e pesado. O chá vitoriano por excelência, como o oferecido pelo The Ritz em Londres, inclui sanduíches que variam de pepino, salmão defumado e maionese de ovo de presunto com mostarda em grão e frango defumado.

Bolos tradicionais

Criado em honra do jubileu de diamante da rainha Victoria em 1897, o bolo do jubileu das cerejas é um bolo de esponja em camadas extravagante e indulgente com um recheio de queijo creme, decorado com cerejas e açúcar de confeiteiro. Caso contrário, o pão de ló é uma característica vital do chá vitoriana; o "Bolo de Victoria" incorpora creme e um recheio de fruta. Esta peça central principal também pode ser acompanhado por bolos de chá menores - densamente empacotados com bagas e frutos entusiasmo - shortbreads e cupcakes.

Diversos Treats

Com uma textura e doçura semelhante ao biscoitos no sul dos EUA, scones são mais frequentemente associados com creme e geléia de morango, uma combinação que constitui a base do menos formal chá de creme de Devon. No entanto, scones aparecem no chá mais refinado vitoriana, mas o creme é geralmente substituído com manteiga. Quebrar um pedaço do bolinho e aplicar manteiga e geléia, ao invés de espalhá-la como um pão. Os vitorianos também gostava de as primeiras versões de confeitaria popular contemporânea; por exemplo, beijos vitorianos são uma mistura cozido simples de ovos, açúcar e essência de limão, que inspirou a versão da Hershey de hoje.