Informações sobre Twin Tip Skis

Informações sobre Twin Tip Skis


Skis Twin-ponta são um símbolo da evolução moderna de esquis. Skis foram em torno de milhares de anos e twin-pontas representam uma das mudanças mais modernos e revolucionários da indústria de esqui moderno. Você provavelmente vai encontrar a maioria dos jovens esquiadores que montam skis twin-tip exclusivamente como ele se encaixa melhor, um estilo de pilotagem mais moderno mais jovem. Saiba mais sobre o que define um twin-tip de esqui, como eles vieram a ser e como eles afetam o esqui.

História

No final dos anos 90, snowboard estava decolando enquanto esqui estava estagnada. Parques terreno eo movimento definido snowboard estilo livre maior e contribuiu para a sua crescente popularidade. Os esquis desta vez só tinha roqueiro, ou um desenho virou-se, no nariz do esqui onde a cauda era plana. Isso fez com que só é possível esquiar em uma direção, enquanto um snowboard foi rideable em ambas as direções, o que fez os truques de freestyle populares possível. Não querendo perder terreno no snowboard, a indústria do esqui colocar roqueiro na cauda do esqui para que pudesse ser montado para trás e as mesmas manobras poderia ser feito em esquis como em snowboards.

Twin-Tip Projeto e Uso

Twin-dicas não variam muito de alguns dos seus homólogos tradicionais alpinas. A cauda curvada-up acima mencionado permite que os esquiadores para decolar para saltos para trás, assim como a terra para trás. A primeira ski twin-ponta foi construída em 1974, mas não foi bem sucedido. Levou 1.080 de esqui da Salomon, lançado em 1997, para o público esqui para ver o que era possível com este novo design. Enquanto o 1080 foi projetado para andar parque do terreno, twin-dicas já foram vistos em esquis de gordura, esquis de pó e até mesmo esqui telemark.

Variedade de twin-tip Skis

Existe uma grande variedade de esquis com ponta dupla no mercado. Com o ressurgimento da popularidade de esqui contra snowboard, esquis twin-ponta estão disponíveis em tamanhos de derrapagem para o aspirante a novo esquiador escola. Skis femininas também estão disponíveis com twin-pontas com a maioria deles tendo um cabo flexível mais suave para o esquiador feminino mais leve. Os esquis duplos-ponta mais populares ainda são projetados para andar de parque e apresentam uma largura relativamente estreita, bordas duráveis ​​para montar os trilhos e uma cauda mais rígida para melhor saltar.

Twin-Dicas e Pó do esqui

Twin-dicas não são geralmente conhecidos para um bom desempenho em condições de pó, mas vários skis grande montanha estão provando que a opinião errada. Twin-ponta skis em pó são de largura, tem sidecut moderada para lidar bem em neve compacta, e são mais rígidos em todo o ski para andar de pó agressivo. Os esquiadores estão progredindo para o nível onde truques antes reservados para o parque de terreno estão agora a ser tentada em condições de pó, portanto, para o esquiador interessado neste estilo de esqui, twin-dicas são essenciais.

Desvantagens para Twin-Dicas

A cauda virou-se de um twin-tip pode ser desfavorável para alguns esquiadores. Principalmente esta é uma questão de preferência pessoal. Skis Twin-ponta pode ser desfavorável em pó como a cauda capotou pode diminuir a estabilidade e controle em altas velocidades contra a cauda de esqui apartamento tradicional. Para os esquiadores de volta de cada país, twin-dicas são geralmente desfavorável, pois pode ser mais difícil para anexar escalada para peles, em comparação com uma cauda plana simples.