Informações sobre Pontos de referência em Itália

Mesmo viajante mais experiente do mundo pode experimentar um pouco de choque cultural ao visitar marcos famosos da Itália como muitas regras específicas aplicáveis ​​a esses locais. Se você está visitando o anfitrião da nação de museus, ruínas antigas ou igrejas, chegar bem preparado e bem informado.

Tipos

Enquanto a Itália oferece uma vasta gama de pontos de referência, as atrações mais famosas tendem a data de volta a Roma antiga, ou seja, o Coliseu, o Fórum eo Partenon. Marcos anunciando do Renascimento italiano continuam populares entre os turistas de hoje também.

Função

Muitos dos monumentos mais amados da Itália ainda têm uma função hoje, incluindo a Basílica de Santa Maria, a Basílica de São Marcos, em Veneza e Basílica de São Pedro, em Florença. Serviços ainda são realizadas em todas as três igrejas.

Prevenção / solução

Multidões de verão em Itália pode ser enorme. Certifique-se de planejar o seu dia com sabedoria e visitar monumentos populares no início da manhã para evitar filas no final da tarde. Você também pode querer comprar bilhetes de pontos de referência antes do tempo online.

Considerações

Enquanto a maioria dos marcos ao ar livre permitem fotografia, muitos pontos turísticos famosos museus, particularmente, não permitem tirar fotos de qualquer tipo. Na verdade, a Capela Sistina não permite que a fotografia ou falar, enquanto no interior.

Aviso

Esteja ciente de que alguns marcos na Itália, em particular igrejas como a Basílica de São Pedro, invocar os códigos de vestimenta. Ombros expostos, bem como mini-saias e shorts não são permitidos. Visitantes vestindo tal vestimenta vai ser afastado.