Informações sobre Moto Baterias

Informações sobre Moto Baterias


As baterias da motocicleta enfrentar os desafios que são únicas daqueles usados ​​em carros. As pessoas muitas vezes levá-los para concedido até que parar de trabalhar. Ao entender esses desafios e aprender quais os problemas que procurar, você pode ter certeza de sua bateria vai ser uma fonte confiável de energia ao longo de sua vida.

Tipos

Compre a bateria direito, como determinado pelo manual do proprietário. Baterias livres de manutenção são permanentemente selado para evitar a perda de água, assim você não tem que adicionar água ou eletrólito. Baterias para motos convencionais, por outro lado, oferecer o mais alto poder de arranque, mas exigem manutenção ocasional.

Bad Vibrations

Vibração excessiva é prejudicial para a sua bateria de moto. A vibração faz com que as placas de dentro para perder a sua superfície prematuramente, um processo chamado de derramamento. As baterias da motocicleta são projetados com material que resiste a vibração, e esteiras de vidro entre as placas que impedem o derramamento.

Como arruinar uma nova bateria

Qual é a primeira coisa que os concessionários que quando você compra uma moto nova ou substituir uma bateria velha? Eles enchem a bateria com eletrólito, tapa-lo na moto e iniciá-lo. Esta gaffe garante que a sua nova bateria nunca vai conseguir mais de 80 por cento de sua energia de arranque. Siga as instruções do fabricante.

Preparando sua bateria convencional

Corte a extremidade fora do tubo de ventilação. Adicionar eletrólito até que ele está a meio caminho entre as marcas de alto e baixo na caixa da bateria. Esperar duas horas, em seguida, adicionar electrólito até que ele atinja a marca elevado. Carregue a bateria por 4-5 horas. Deixe esfriar e verifique novamente o nível do fluido. Adiciona-se água, se necessário.

Manutenção

Segundo Motorcycle News Consumidor, você deve ocasionalmente desconectar a bateria para manutenção, mesmo que pareça limpo. Retirar a bateria. Escove os terminais com bicarbonato de sódio e água até que esteja limpo, em seguida, use uma lixa fina-grão ou uma escova de aço para assegurar a ligação mais limpa. Aplique uma pequena quantidade de graxa dielétrica ou vaselina para evitar futura corrosão. Volte a ligar os terminais.