Informações sobre Grand Bahama Island

De todas as ilhas nas Bahamas, Grand Bahama Island está localizado mais próximo para os Estados Unidos. Sua proximidade a Flórida torna um destino de férias popular para os moradores dos estados do Leste dos EUA. Grand Bahama ilha mede aproximadamente 96 milhas de comprimento e 17 milhas de largura.

Freeport Grand Bahama Island

Freeport é a maior cidade na Ilha Grand Bahama. A cidade é considerada uma zona de livre comércio, o que significa que as suas empresas não pagarão impostos até 2054. Embora o turismo é a principal fonte da cidade de rendimento, os dois furacões de 2004 causaram um grande declínio no número de visitantes para a ilha. Autor britânico John Hill nasceu em Freeport em 1971. Talvez isso explique o compromisso moradores a literatura. Ao contrário de outras ilhas, Freeport tem duas bibliotecas públicas.

Lucaya

Lucaya é um subúrbio de Freeport. É um popular porto de escala para navios de cruzeiro. Esta seção da ilha contém muitas de suas melhores resorts, bem como a Dive Operation UNEXSO. UNEXSO oferece mergulho, alimentação de tubarões e um aquário de golfinhos, que é um grande aquário para golfinhos.

East Grand Bahama

Embora East Grand Bahama Island já foi a casa de uma estação de rastreamento de mísseis dos Estados Unidos Aeroporto, é agora uma base de operações para a Bahamas Film Studio, que é uma subsidiária da Gold Creek Empresas estúdio de cinema. Na verdade, dois dos filmes Piratas do Caribe da Disney foram filmados sobre esta parte da ilha.

West End Grand Bahama

West End Grand Bahama tem uma história interessante. Durante a época da Lei Seca, contrabandistas de armas e corredores de rum do Canadá, Inglaterra e Nassau seria armazenar armas e licor aqui, antes de enviá-lo para os Estados Unidos. Esta seção da ilha era uma vez um hangout gangster popular, que era frequentado por ilustres personagens, tais como Al Capone e Augustus Hepburn.

História Moderna de Grand Bahama Island

Durante a Guerra Civil, Grand Bahama Island foi uma fonte de produtos de contrabando necessários pelo exército confederado. Fast forward para o início dos anos 1950, quando um investidor americano, Wallace Groves, e financista britânico, Sir Charles Hayward foram inspirados para desenvolver a ilha. Eles negociaram com o Governo das Bahamas, o que levou à assinatura do Acordo de Hawksbill Creek, que estabeleceu Freeport como uma zona de livre comércio.