Informações do navio de cruzeiros da tecnologia

Informações do navio de cruzeiros da tecnologia


A construção de navios de cruzeiro do mundo, enquanto experimenta uma desaceleração na primeira década do século 21, está a progredir com a tecnologia que vai fazer futuras transatlânticos muito diferente do que os navios cruse que existem hoje. Tecnologia eletrônica, tecnologia de simulação e avanços nas comunicações por satélite prometer embarcações mais seguras que são mais respeitadores do ambiente e menos propenso a erro humano.

Navio de cruzeiros do Estado

Embora, em 2010 houve um total estimado de 197 milhões de tonelagem bruta compensada em navios destinados à construção, Ship-technology.com informou que tanto de 14 por cento dos livros de encomendas para a construção poderá ser cancelada devido à falta de demanda. No entanto, os navios que estão sendo construídos são maiores e têm mais comodidades e serviços do que nunca. Muitos dos navios construídos desde o final da década de 1990 têm portas anões e fizeram dentro e desembarque de passageiros de um desafio logístico.

Queen Mary II

A Cunard de propriedade Queen Mary II é um bom exemplo das especificações maciças de a nova geração de navios de cruzeiro. O Queen Mary II, que partiu em sua viagem inaugural para Ft. Lauderdale, Florida, a partir de Southampton, Inglaterra, em 2004, mede 1,131.98 pés de comprimento com um feixe de 131,23 pés ea altura da quilha ao funil de 236,22 pés. A sua tonelagem de arqueação bruta é de 150.000.

Acomodações

Para os seus 3.056 passageiros, as acomodações do Queen Mary II apresentam 1.310 declarações, com 944 equipados com 8-pé-profundas varandas privadas. Sessenta e seis dessas cabines com varandas têm vista para o mar. A cabine standard possui 194 pés quadrados, com cabines de luxo que oferecem 291 pés quadrados. As suites de luxo a bordo de número 78 e ter um espaço vivo de 388 pés quadrados, incluindo a varanda.

Propulsão

O Queen Mary II é propulsionado por quatro enormes motores diesel Wärtsilä gerando um total de 157 mil cavalos de potência. O motor usa um motor elétrico que impulsiona hélice-frequência fixa da embarcação especialmente concebidos com pás da hélice distorcidas que reduzem o ruído e vibração. Sua velocidade pode top 29 nós.

As embarcações mais pequenas

Embora a maioria dos navios de cruzeiro não são os monstros da mesma classe como o Queen Mary II, os navios continuam a crescer em tamanho. O Carnival Miracle, com uma arqueação bruta de 88.500, pode pálido em tamanho em comparação com o Queen Mary II, mas não é nenhum peixe pequeno com um comprimento total de 959 pés e largura total de 127 pés. O Carnival Miracle tem uma capacidade máxima de passageiros de 2680. Cabines número 1062, com 750 balcões caracterizam.

Saída Oosterdam

Oosterdam do Holland America, que é ligeiramente menor do que o Carnival Miracle com uma capacidade de 2388 passageiros e 82.000 classificação gross tonnage, é alimentado por turbina cinco diesel / gás motores Wärtsilä que são capazes de uma velocidade máxima de 22 nós.

Tecnologia Computacional

Navios de cruzeiro de hoje apresentam grande satélite e tecnologia de computador. O Queen Mary II, por exemplo, dispõe de uma infra-estrutura de suporte de informática 780 milhões dólares para se conectar aos serviços de assistência offshore. O navio também é equipado com um sistema de informações de rastreamento de passageiros e computadores pessoais para os membros da tripulação a comunicar sem o uso de telefone ou outro tipo de comunicação verbal o status das operações dos navios.