Informações da Alimentação irlandês

A cultura irlandesa tem sido amplamente entrelaçados americanos cultura graças a uma longa e orgulhosa história de imigrantes trazem suas receitas com eles para os Estados Unidos. Cozinha irlandesa se tornou tão popular neste país que pubs e restaurantes irlandeses brotaram em quase todos os estados. O que torna este comida e cultura tão popular? Por que o país gostam de comer carne em lata e repolho cada dia de St Patrick? As informações a seguir vai ajudar a introduzir as tradições culinárias ricas e deliciosas da Irlanda.

História

A história mostra que a antiga cozinha Celtic muitas vezes caracterizado uma panela grande em fogo brando ou assar espeto sobre uma fogueira. Os celtas desfrutado de uma dieta composta de carnes cozidas ou assadas. Percebendo o sal no oceano, os celtas utilizado esta água para ajudar a preservar a carne para uso posterior no inverno. Este processo deveria ser aperfeiçoado ao longo dos anos para nos trazer de corned beef. Os celtas também gostava de estufar as suas carnes, muitas vezes com legumes cultivados em sua horta. Um pote refeições não eram incomuns. No século 16, as batatas foram introduzidos na Europa pelos exploradores. Depois de os franceses, os celtas eram algumas das primeiras pessoas a perceber que a batata pode ser usado para manter sua nação de morrer de fome. Repolho, também um esteio da Irlanda, foi pensado para ter sido introduzido pelos romanos. No entanto, agora parece que até o momento os romanos estavam mostrando repolho para o resto do mundo, os celtas já estavam cientes de que ela existia.

Um Refeições Pot

Comida irlandesa trouxe a tradição de um pote refeições à mesa americana. Uma refeição tradicional irlandesa é corned beef e repolho. Esta receita, na verdade, teve o seu início como uma forma de cozinhar batatas e repolho juntos como um prato de carnes salgadas. Enquanto corned beef é a carne de escolha agora, a própria carne não foi sempre necessário para este prato "tradicional". Foi feita muitas vezes usando bacon ou lombo de porco com repolho para domingo de Páscoa, que era a hora tradicional para servir este prato.

Soda Bread

Outro prato tradicional irlandesa é soda pão. Anos atrás, o fermento não era um ingrediente fácil de encontrar. Desde que a maioria baking foi feito em casa, um monte de gente decidiu improvisar. Bicarbonato de sódio era algo que pode ser usado para ajudar o pão junto em lugar de levedura. No momento, bicarbonato de sódio, também produzido um resultado muito mais consistente. Soda pão é um pão mais resistentes que vai bem com sopas e ensopados. Também é bastante fácil de fazer, o que contribui para a continuação do item popularidade hoje.

Mealtime

Refeições irlandesas operados em torno da mesma agenda que estamos acostumados a nos Estados Unidos hoje. O jantar foi realizada em um ambiente de grupo, geralmente envolvendo uma panela grande em fogo ou vários espetos de carne e legumes assar. O ensopado irlandês tradicional foi um esteio em sua dieta, mais uma vez que consiste em carnes e legumes cultivados na fazenda. Muitas vezes, as famílias se sentaram em volta no chão, usando pele dinheirinho para ajudar a suavizar os seus lugares. Embora mesas estavam presentes, foram mais frequentemente utilizados para preparação de alimentos e para cerimônias e não para comer.

Dia de São Patricio

Hoje Dia de São Patrício é uma ocasião festiva para desfiles, festas e uma enorme quantidade de comida e bebida irlandesa. Pubs irlandeses servir amplas placas de corned beef e caneca após caneca de cerveja verde. St. Patrick era o santo padroeiro da Irlanda. Depois de nascer na Grã-Bretanha, ele foi vendido como escravo na Irlanda, onde permaneceu por vários anos. Ele acabaria por regressar à Grã-Bretanha, viajando em seguida para a França, onde ele se juntou a um mosteiro. Ele se tornou um bispo e retornou para a Irlanda para converter as pessoas de lá, que eram em sua maioria pagãos. Depois de ser preso várias vezes e fugir, ele começou a escolas e igrejas para ser usado na conversão do país. Quando morreu, em 461 AD, lendas começaram a brotar sobre o homem que tinha realizado atos espantosos como dirigir as serpentes para fora da Irlanda. Embora a maioria dessas histórias são contos simplesmente altos, eles ainda se tornou de conhecimento comum e seria para sempre ser associado com St. Patrick. O dia em que São Patrício morreu era originalmente um dia santa igreja em honra do santo. No entanto, nos últimos tempos, tornou-se um feriado secular mais ampla, agindo mais como um dia irlandês orgulho de um dia para homenagear o santo.