Informação Nutricional do Vinho

Informação Nutricional do Vinho


Os produtores de vinho na América não são obrigados a apresentar informação nutricional na embalagem, nem são obrigados a divulgar uma lista de ingredientes. No entanto, esta informação é frequentemente disponíveis através de terceiros, e algumas vinícolas vai publicá-lo em cima do pedido. O conteúdo nutricional do vinho é diferente com cada variedade. Vinhos mais doces e vinhos com teor de álcool superior quase sempre contêm mais açúcar e calorias.

Ingredientes



O vinho é geralmente feita a partir de uma pequena lista de ingredientes: suco de uva fermentado, sulfites, fermento, e talvez de açúcar ou de ácido adicional. No que diz respeito bebidas alcoólicas ir, o vinho é uma das opções mais "naturais".

Porções

Uma porção de vinho tinto ou branco é 5 onças, ligeiramente maior do que uma porção de um vinho de sobremesa (cerca de 3 onças) ou uma porção de champagne (cerca de 4 onças). Copos de vinho variam muito em tamanho, de modo a manter em mente que você pode estar acostumado a derramar uma parcela muito menor ou maior do que esta norma. Em média, há quatro a cinco porções ou copos de vinho em cada garrafa.

Calorias

Conteúdo exacto de calorias é específico para o vinho em particular, mas uma estimativa segura para consumo é que cada porção de vinho tinto ou vinho branco contém cerca de 110 calorias. Champagne contém menos, em cerca de 80 calorias por dose. Qualquer champanhe ou vinho aromatizado vai conter mais calorias, como o vinho vontade sobremesa. Vinho combina com doces nomes que soam como "Strawberry Zinfandel branco" ou "vinho de pêssego ensolarado" pode executar até 200 calorias por porção.

Composição Nutricional

O vinho tem muito pouco conteúdo nutricional, mas é bastante baixa caloria. Os hidratos de carbono são responsáveis ​​por 98 a 100 por cento das calorias do vinho. Vinho contém quase nenhuma proteína ou gordura.

Benefícios Para A Saúde

O álcool, quando bebido com moderação, aumenta o nível de HDL (ou "bom" colesterol) e dilui o sangue. Vinho também contém fitoquímicos, que são compostos que foram provados para reduzir o risco de uma pessoa de doenças cardíacas e câncer que ocorrem naturalmente. Como a pele é deixado sobre a uva por muito mais tempo durante a produção de vinho tinto, vinho tinto, em particular, é rico em antioxidantes, incluindo flavonóides e resveratrol. Resveratrol tem sido comprovada para prevenir coágulos sanguíneos e formações prejudiciais nas artérias. Em animais, a doses elevadas de resveratrol ter abrandado o desenvolvimento do cancro.

História

Hipócrates vinho prescrito como uma ajuda medicinal, diurético, desinfetante e suplemento nutricional, já em 400 aC