Influência dos exercícios da esteira de Pilates-Based

Influência dos exercícios da esteira de Pilates-Based


Quando Joseph Pilates chegou a Nova York na década de 1930, dançarinos e atletas imediatamente abraçou seu método. O fervor morreu para baixo na década de 1980, quando o "trabalho para a queimadura" se tornou o credo exercício. Durante este novo capítulo da indústria de fitness, casual versões dos exercícios de mat Pilates originais - como a série de levantar a perna lateral e os exercícios oblíquos supino - apareceu em vídeos de exercícios de celebridades. O método Pilates fez um retorno na década de 1990. Até então, as pesquisas de fitness ganhou sofisticação, e uma segunda geração do método Pilates evoluiu.

O Powerhouse

Um guru de fitness à frente de seu tempo, Joseph Pilates pregava os benefícios do "powerhouse" durante o início do século 20. Décadas mais tarde, núcleo de formação tornou-se a tendência de exercício du jour. Pilates usou a palavra poderosa para descrever os músculos abdominais mais profundos, o que hoje chamamos de "núcleo". Ele teorizou que o exercício seguro, eficiente e efetiva só ocorre em conjunto com o engajamento potência ativa. O método de respiração Pilates - o que envolve o desenho da barriga durante a expiração - engaja efetivamente o núcleo. Instrutores de fitness de outras disciplinas exercício também ensinar este método de respiração.

Fisioterapia

Instrutores de Pilates tradicionais aderir às seqüências de exercícios originais apresentados no livro de Joseph Pilates, "Return to Life". Esta abordagem vigorosa carece de qualquer tipo de warm-up ou alternativas de exercícios para iniciantes ou pessoas feridas. O Pilates renascimento da década de 1990 alertou fisioterapeutas para os benefícios potenciais de reabilitação de exercício de Pilates, mas eles também perceberam a necessidade de modificações. Trabalhando com instrutores de Pilates, eles mudaram o alinhamento pélvico e desenvolveu uma seqüência de exercícios fundamentais, que serviu como um warm-up e uma introdução ao método. Estas alterações eventualmente evoluiu para uma especialização Pilates clínico. Fisioterapeutas e instrutores de fitness com o uso de certificação de pós-reabilitação este método.

Pilates e serotonina

O hormônio serotonina influencia os padrões de humor e sono. Níveis diminuídos causar depressão e insônia. Investigação apoia uma ligação entre a serotonina e exercício, mas a maioria dos estudos - como os realizados pelo Instituto Nacional de Saúde e Excelência Clínica do Reino Unido - indicam que o exercício aeróbio funciona melhor para elevar os níveis de serotonina. Os resultados de um estudo publicado no "World Journal of Sports Sciences" sugerem que os potenciais benefícios do exercício de Pilates. Os pesquisadores recrutaram 10 participantes de um abrigo para mulheres agredidas. Após 12 semanas de exercícios de Pilates, os níveis de serotonina dos sujeitos aumentou.

Satisfação de Vida

Algo relacionado com o Pilates e pesquisa serotonina é um estudo que examinou o efeito do exercício baseado em Pilates mat sobre satisfação com a vida, a auto-percepção física e estado de saúde. Ao longo de um período de seis meses, os sujeitos participaram de duas classes de mat baseados em Pilates semanais. Os exercícios escolhidos enfatizou postural alinhamento, respiração e estabilização. Após seis meses, a equipe de pesquisa relatou que os participantes apresentaram melhorias significativas na satisfação com a vida, a percepção de apreciação por outras pessoas, a percepção da aparência física e percepção da funcionalidade geral e saúde em geral.