Influência árabe na culinária espanhola

Influência árabe na culinária espanhola


A ocupação moura da Espanha começou em 711 dC e durou mais de 700 anos. Ele trouxe mais de arquitetura e desenho intrincado. Os mouros trouxe especiarias, açúcar, nozes, frutas secas e arroz Árabes Unidos para a mesa, bem como uma série de estilos orientais tradicionais de preparação de alimentos. Sem arroz e açafrão, não haveria paella, e sem paella, não haveria grande tristeza na Espanha. Sem amêndoas e açúcar, não haveria figuras de maçapão para as celebrações do feriado.

Ah, Nuts

Frutas cristalizadas-açúcar e uma variedade de frutos secos são algumas das muitas contribuições feitas para os mouros cozinha espanhola que ainda sobrevivem em pratos espanhóis de hoje. Os mouros plantada vastas amendoeiras que ainda estão prosperando e fornecem a base para o marzipan usado em Espanhol bolos, biscoitos, bolos, coberturas e doces.

How Sweet It Is

Não era até o século VIII que Espanha e no resto da Europa foram introduzidas para o açúcar pelo mouros, que tinha vindo a cultivar o adoçante valorizada por séculos. Junto com creme rico ou leite espanhol, a combinação de arroz, canela e açúcar são um resquício dos dias dos Mouros. O Sevilha laranja azeda, usado para fazer marmelada, teve suas origens na China, mas foi trazido para a Espanha pelo mouros, e os polvorones Sevillanos - biscoitos do feriado de canela amados por crianças - não pôde ser feitas tinha os mouros não trouxe cana-de-açúcar e ensinou o Espanhol como refiná-lo.

Saffron, o Outro ouro amarelo

Embora agora é cultivada em Espanha, foram os mouros que introduziu açafrão, a especiaria amarela perfumado que é um ingrediente essencial na paella, prato nacional do país. Dependendo da região de Espanha, paella pode incluir mariscos, frango, lula, mexilhões e caracóis - embora caracóis inexplicavelmente pode ser trocado por alecrim fresco - misturado com arroz de açafrão. Paella vegetal adições incluem corações de alcachofra e tomate, que antes eram conhecidos como maçãs mouros.

Bottoms Up

Restrições religiosas manteve os mouros de beber álcool, mas eles tinha aperfeiçoado o processo de destilação para fazer perfumes e medicamentos. Não demorou muito até que o espanhol descobriu como destilar álcool para beber. Nas grandes potes cooper os mouros trouxeram com eles, os espanhóis criado licor de orujo das peles, caules e sementes de uvas para vinho. Embora agora orujo é produzido comercialmente, muitas pessoas ainda destilá-lo em suas casas.